Nem te conto

Nem te conto Emily Henry




Resenhas - Nem te conto


526 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


juu.moreno 27/05/2024

Bem chatinho
Esse livro funciona até o meio do caminho, daí pra frente é só pra trás, não tiveram muitos momentos que eu pensei ?nossa que livro bom? e nem nada assim que ficasse empolgada, só mais um livro parecido com leitura de verão
comentários(0)comente



Line 27/05/2024

Típico da Emily Henry
Foi bom? Sim.
É o melhor romance que já li? Não chega nem perto.
Foi uma delicinha de ler, fiquei imersa na leitura, queria ver quando os protas iriam se apaixonar de fato e como os ex's iriam se ferrar. Pra mim não foi o melhor livro da autora e acho que ela deveria escrever livros com menos páginas, não tem pq escrever um romance clichê e previsível com mais de 300 paginas, fica arrastado e chega uma hora que cansa. Meio controverso visto que gostei do livro? Sim. Só queria menos paginas para poder não perder tanto tempo.
comentários(0)comente



Larissa 27/05/2024

Casal improvável
O mais novo livro da autora Emily Henry, chegou com tudo, e já ganhou seu espaço no meu coração!

O tanto que amei essa história e toda sua construção e todas as nuances, não está escrito.

Foi uma leitura maravilhosa, envolvente e que fluiu demais. Uma comédia romântica bem clichê, mas ao mesmo tempo teve sua conteúdo de história dos personagens de forma paralela e individual, e isso foi incrível demais!

Aqui vamos acompanhar a história de Daphne que é uma bibliotecária que ama a sua profissão. No entanto, Daphne se vê numa situação não muito favorável, seu noivo terminou tudo com ela, para ficar com a melhor amiga.

E pasmem, Daphne terá que mudar de casa e ir morar com o ex namorado da melhor amiga do seu ex noivo. Confuso né? Mas é isso mesmo!!!

E é onde a protagonista se aproxima e acaba conhecendo mais do Miles. Que até então ela só ouvia falar algumas coisas dele, e a imagem que tinha dele não era muito boa.

Mas, ao ter que ir morar no mesmo apartamento que Miles, Daphne vai percebendo que nem tudo é como ela pensava que era.

No entanto, ambos estão passando por rompimentos dolorosos, e além disso, tem toda uma questão familiar de ambos os personagens.

Com essa convivência entre ambos, eles vão criando uma amizade muito legal, e que vai se transformando em um apego interessante de se ver.

Eu recomendo muito essa leitura, e foi um favorito! Que história gostosa. Acho que foi o livro certo no momento certo.

Leiam e se divirtam e apaixonem pelos personagens!

INSTAGRAM: @mundoliterariodalari
comentários(0)comente



Milaaa0 27/05/2024

Incrível
Confesso que o romance em si é um pouco fraco, mas o desenvolvimento da personagem é simplesmente incrível, fiquei tão orgulhosa das escolhas dela e em como ela foi se reconstruindo e encontrando novas formas de existir. Um livro bem leve, gostei muito, super recomendo!!


"Nunca fui aquela que estava só se divertindo. Eu era a que antecipava as consequências"

"Eu sou cética. E uma pessoa cética na verdade é uma romântica que tem medo demais de ter esperança."
comentários(0)comente



Isabella 27/05/2024

Emily Henry e sua escrita envolvente
Não sei dizer se esse livro é incrível ou só é a primeira vez que tenho contato com essa escritora incrível.
Eu amei o livro, achei os personagens tão reais que chega a doer, principalmente a Daphne.

No começo do livro você já fica envolvida (talvez eu tenha me envolvido demais porque já passei por traições então..) sente raiva junto com a personagem, tristeza e medo, medo de não saber o próximo passo.

Sentimos junto com a Dapnhe praticamente tudo, sempre que o Miles entra em cena é realmente como se o sol tivesse aparecido para aquecer nosso rosto. Ou quando ela esqueceu a amiga pois estava em uma bolha com o pai e o Miles, eu mesma me senti péssima por também ter esquecido, por ter cometido o mesmo erro.

Enfim, é um clichê de namoro de mentirinha porém tão cativante que impossível dar uma nota menor que 4!
comentários(0)comente



juliazoratti 27/05/2024

Resenha
Um livro bom pra passar o tempo. De todos os livros que li da autora esse foi o que menos me prendeu, mas mesmo assim continua sendo um romance ok pra te distrair
comentários(0)comente



Angelina.Vieira 27/05/2024

Clichê bem feito e que aquece o coração. Em algumas partes senti um pouco de lentidão, mas consegui finalizar.
comentários(0)comente



Mariana 26/05/2024

Bom
Embora tenha demorado mais que o normal para ler esse livros , gostei muito , os livros dela acabam me prendendo do meio para o final , sem duvida o loucos por livros é melhor , porém esse tbm agradou , mesmo que a historia poderia ter sido um pouco mais curta.
comentários(0)comente



sarah 26/05/2024

Emily Henry por favor continue assim, gostei muito do livro, o plot dele me prendeu logo na primeira página e preciso expressar o quanto tô apaixonada pelo miles (EU TO MUITO.

adorei os personagens secundários que me fizeram rir quase 100% das vezes.
comentários(0)comente



lilohale 26/05/2024

Sabe aqueles livros de friends to lovers que amamos ler, onde o mocinho larga a namorada para ficar com a melhor amiga? Sim, um clichê muito fofo que amamos, mas, e a ex namorada? Como que fica?
Nesse novo livro da Emily Henry, ela nos mostra a Daphne, que vê sua vida jogada para os ares, quando seu noivo, depois de voltar da despedida de solteiro, cancela seu casamento para ficar com a melhor amiga (que disse que não sentia nada). Daphne sem saber para onde ir, decide virar colega de apartamento de Miles, o ex namorado da melhor amiga, que decidiu largar ele para ficar com o melhor amigo.
Sinceramente, que livro gostoso de se ler. Eu amei muito a dinâmica desse casal, como conseguimos ver eles construindo a relação deles tijolinho por tijolinho. Eles passaram por situações complicadas e muito semelhantes, então é muito satisfatório presenciar eles se ajudando a superar esses traumas que foram deixados. Sem dúvidas, a parte da amizade construída entre os dois foi o que mais me cativou.
Todo livro da Emily me faz refletir sobre algum ponto específico. Essa mulher tem o dom de me tirar da minha zona de conforto, e apontar problemas da minha vida através de narrativas das vida dos personagens que ela cria. Aqui nesse, ela mostrou o quanto a Daphne contruiu a vida dela entorno do Peter. Ela se acomodou, se contentou com a vida que ela teria, apenas por ser confortável e estável. Ao decorrer do livro, fica claro que a maioria desse problemas se desenvolve com a mudança da mãe, e com o problema com o pai.
O Miles teve todo o meu coração nesse livro. É um personagem muito amável e fofo, a cada atitude dele, a cada ato de amigo que ele tinha, eu só queria saber de entrar nesse livro e viver um felizes para sempre com ele.
Mais um livro da Henry finalizado, e digo mais uma vez com todas as palavras, uma das minhas autoras favoritas!!!
comentários(0)comente



bibsue 26/05/2024

A história já começa com chifre então é fácil eu me identificar ??
Eu acho incrível que a autora pega clichês como colegas de quarto e namoro de mentira e consegue transformar o livro em algo muito além disso!! Achei o desenvolvimento dos personagens e o background dos dois muito bom, e a forma como aos poucos eles vão se sentindo confortáveis em comunicar as inseguranças que eles desenvolveram deixou o meu coração quentinho.
comentários(0)comente



rafaelamarquesv 26/05/2024

Cada livro que leio da Emily Henry eu falo que é meu preferido, e estou dizendo isso desde agora. Eu devorei esse livro, a história flui tão bem, acontece muita coisa sem ser confusa, apenas acontece. Os protagonistas muito bem desenvolvidos, você consegue ler os sentimentos deles e ver crescendo a cada página. Vale muito a pena a leitura!
comentários(0)comente



lyandraizoton 26/05/2024

N°1 do meu coração
Gente... eu coloco minha mão no fogo por este livro, eu já achava a escrita da Emily Henry perfeita, mas nesse livro ela conseguiu conquistar um outro patamar simplesmente perfeito, nunca li um livro onde me vi TANTO nos personagens principais, tanto a Daphne quanto o Miles, são personagens humanos, onde cometem erros mas estão ali aprendendo a viver a vida, acho que isso que tem feito tanta gente gostar dele. Um friends to lovers lindo gente, cada detalhe da narrativa, a construção e a evolução dos personagens, sério gente eu poderia ficar horas e horas falando sobre ele, me deixou de ressaca mas não uma ressaca ruim, ele foi tão bom que nenhum livro que comecei depois dele me cativou tanto e por fim acabei não lendo mais nenhum por enquanto, 1 mês pra raciocinar e lidar com todos os sentimentos que o livro me fez sentir (voltei até pra terapia) sério gente não tenho palavras pra descrever o quanto eu amei ele, se tornou o meu fav não só da categoria Emily Henry mas também na categoria vida, amei demais! Leiam!!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



missmirtle 26/05/2024

A Loirinha NUNCA erra!
Emily Henry: vejo você como uma mãe!!!

Funny Story foi, indubitavelmente, uma das minhas leituras favoritas esse ano!

A situação em que os personagens principais se encontram no é tão simplesmente relatable e a backstory de cada um faz tanto sentido com a personalidade deles que não posso colocar de outro jeito: parabéns, Emily, você pensa em tudo!

O Miles me encantou em 0.3 segundos e com nove por cento do livro lido eu já estava perdidamente apaixonada por ele.

Gostar da Daphne também foi fácil, porque ela é inteligente e divertida do seu jeitinho e bem autistic coded (na minha opinião).

O Peter e a Petra são horríveis e adorei que isso ficou claro desde o começo e não mudou em momento algum.

A JÚLIA E A ASHLEIGH SÃO TUDO PRA MIM!!!! As amo incondicionalmente.

Me sinto agraciada por ter lido esse livro. É isso. Cada passeio que eles faziam junto, cada diálogo, cada cena me deixou feliz.
comentários(0)comente



526 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |