Nem te conto

Nem te conto Emily Henry




Resenhas - Nem te conto


292 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Caroolinee 02/05/2024

Nem te conto...
Nossa esse livro foi muito bom, estou postergando para ler Leitura de verão mas decidi começar esse. E eu adorei, a história é interessantisima. A Daph é muito autêntica e o Miles é encantador. A cada página você fica interessado na história deles, além de toda a carga sentimental que o livro carrega. Me identifiquei até demais com o Miles.
Giulia 02/05/2024minha estante
To lendo esse e o meu favorito dela é Leitura de Verão. Se vc gostou desse tenho certeza que vais amar Leitura de Verão também


Bottaro0 09/05/2024minha estante
amiga, o Miles fica muito na melancolia de ?ela é o amor da minha vida???


Caroolinee 09/05/2024minha estante
Na verdade ele não fica assim por ela, sem querer te dar spoyler. Eu sinto que eles não sofrem um pelo outro, e isso é bom por causa das coisas que aconteceram antes.


Gisele 10/05/2024minha estante
Ameiiiii esse livro!! Super recomendo.




Laysa.Beatriz 11/05/2024

Muito lindinhos!
Uma história de dois chifres, um amor bem conturbado com duas pessoas do psicológico f*****, que vai te fazer odiar tudo e todos, vai te fazer se sentir enganado diversas vezes, mas você vai amar no final (e desejar encontrar um Miles pra você).
Eduarda.Mariani 11/05/2024minha estante
essa review me fez querer ler esse livro


Laysa.Beatriz 11/05/2024minha estante
Não vai se arrepender


GabeZss 11/05/2024minha estante
Conseguiu me convencer a ler esse livro kkkk


Laysa.Beatriz 11/05/2024minha estante
Fico lisonjeada kkkk




Nathalia 28/04/2024

O pé na bunda que te empurra para frente
Depois de um pé na bunda bem inesperado, Daphne acaba tendo que dividir o apartamento com o ex namorado da atual namorada do ex noivo dela (confuso né). Mas essa foi a melhor coisa que aconteceu com ela, depois de uma mentirinha Daphne acaba de aproximando cada vez mais de Miles.
comentários(0)comente



Isa 30/04/2024

Miles ??
Eu acho que a Emily tem a forma perfeita pra fazer livros pra mim, em todos me identifico um pouco com os personagens. Daphne se tornou com certeza uma das minhas personagens mais queridas e eu só queria colocar o Miles em um potinho e proteger ele da maldade do mundo e de mães narcisistas.
Sem contar o poder que essa autora tem de nos inserir no ambiente, me senti totalmente conectada com Waning Bay!
comentários(0)comente



Emely16 07/05/2024

Como pode uma autora descrever tão bem como é ser humano?
?Porque eu também te quero. Eu também te amo. E te amo de um jeito que parece completamente novo. Você faz tudo o que deu errado parecer só um passo na direção certa, e isso... me deixa tão animada. Que a vida continue a me surpreender.?

quando li leitura de verão (meu favorito dela) achei uma nova autora de romance favorita que merecia/merece todo o hype que tem. Li todos os livros dela e quando vi que ela estava escrevendo nem te conto criei muita expectativa pq, já tinha amado o pouco que ela tinha contado sobre o livro, e eu NÃO me decepcionei.
esse livro é muito bom. fala sobre amor obviamente, mas também sobre amizade, segundas chances, família, maternidade, traição, insegurança, saúde mental? tudo de uma forma séria, mas leve e também muito gostosa de ler.
Pra mim o maior diferencial dela é que o casal é sempre apaixonante e ambos passaram por tanta dificuldade e merecem muito amar. Vc torce muito por eles. mas acima disso, eles são muito humanos e é impossível ler o livro e não se identificar com a daphne ou o miles (ou, no meu caso, com os dois). eles são inseguros, mas ainda sonham com o amor e confiar em alguém mesmo com tudo que passaram. são complexos como todo ser humano. Erram tentando acertar, machucam e são magoados, porém são sinceros sobre seus sentimentos e quando finalmente compreendem seus problemas, buscam a resolução deles e não perdem tempo quando tem certeza do que querem.
enfim, eu poderia fazer um TCC sobre esse livro e sobre a autora de tanto que eu amo ela e os seus livros. amo a Emily Henry demais! leio qualquer coisa que essa mulher escrever.
deem uma chance e se apaixonem por esse casal fofo e principalmente pelo Miles por ser imperfeito, se torna perfeito ??

p.s: sonhando com o dia que a autora vai nos presentear com o pov do protagonista masculino. amaria ler um capítulo pela visão do Miles
Dani(ela) 07/05/2024minha estante
Amei esse livro


Emely16 07/05/2024minha estante
tbm, se tornou um favorito da autora ?


Dani(ela) 08/05/2024minha estante
Siim!!




Geovana189 09/05/2024

Eu amo como a Emily torna os livros e a literatura quase um personagem das histórias que ela escreve. Esse com certeza se tornou o meu favorito dela, me identifiquei dolorosamente e de maneira aliviada com a Daphne, é lindo, e tão engraçado, eu amei demais demais. Fazia tempo que um livro me fazia sentir tanta vontade de panfletar e fazer todo mundo ler.
comentários(0)comente



Andressa 09/05/2024

Eu amei esse livro!!!
Amei o amadurecimento dos personagens e tanto os principais quanto os secundários me passaram uma sensação muito boa.
Senti que Emily Henry montou um quebra cabeça e todas as peças se encaixaram.
comentários(0)comente



Nicoly.Bardini 29/04/2024

Clichê
Sabe aquele clichê que tu já espera tudo que vai acontecer mas aquece o coração? Então é esse, tudo que aconteceu eu já imaginei no primeiro capítulo mas não conseguia parar de ler. Me apaixonei pelo casal e pela história. Emily não erra uma
Lara.Pont 10/05/2024minha estante
Amem


Lara.Pont 10/05/2024minha estante
Amem




Sárvia 04/05/2024

Estou apaixonada pelo Miles
Eu amo os livros da Emily, não consigo parar de ler, é engraçado, o romance é fofo e apaixonante do jeito que a gente gosta, os personagens trazem uma carga emocional forte, trata de temas familiares e ainda por cima tem todo um grupo de amigos tão legais, que dá vontade de viver nesse livro.
Tem horas que a Daphne é bem dramática e dá um raiva do Miles ser tão bonzinho, senti falta dele ficando bravo c a Petra e c família dela, dizendo umas poucas e boas p mãe dele? mas de resto é muito gostosinho de ler.
comentários(0)comente



Cris 02/05/2024

?Eu gosto da sensação de q posso viver qtas vidas eu quiser?
?- Eles são uns bostas.
- Ela é o amor da minha vida.
- O amor da sua vida é uma bosta.
- O amor da minha vida fugiu com o seu noivo.?

?Não podemos forçar uma pessoa a aparecer, mas podemos aprender a lição quando ela não aparece:
1) Confie nas ações das pessoas, não nas palavras delas.
2) Não ame ninguém que não esteja disposto a te amar também.
3) Deixe de lado as pessoas que não são leais a você.
4) Não espere por ninguém que não tem pressa de chegar até você.?

?Esses são os momentos que fazem uma vida. Não grandes gestos, mas detalhes banais que, ao longo do tempo, se acumulam até a gente ter um lar, em vez de só uma casa. As coisas que realmente importam.?

Daphne sempre adorou a maneira como seu noivo, Peter, contava a história deles. Como eles se conheceram (em um dia de ventania), se apaixonaram (por causa de um chapéu errante) e voltaram para a cidade natal dele à beira do lago para começar a vida juntos. Ele era muito bom em contar tudo isso... até o momento em que percebeu que estava apaixonado por sua melhor amiga de infância, Petra.

É assim que Daphne começa sua nova história: presa na bela cidadezinha de Waning Bay, no Michigan, sem amigos nem família, mas com o emprego dos sonhos como bibliotecária infantil (que mal paga as contas) e morando no apartamento da única pessoa que consegue entender sua situação, o ex de Petra, Miles Nowak.

Desalinhado e caótico e com uma queda por canções de amor de partir o coração, Miles é o exato oposto da prática e discreta Daphne, de quem os colegas de trabalho sabem tão pouco que apostam que ela é do FBI ou está em um programa de proteção a testemunhas.

Daphne e Miles conseguem evitar um ao outro na maior parte do tempo, até que um dia, enquanto afogam as mágoas, fazem uma tênue amizade e um plano. Se esse plano envolve a publicação de fotos sugestivas dos dois juntos em aventuras de verão, bem... quem pode culpá-los?

Mas é tudo fingimento, claro, porque não tem como Daphne começar o novo capítulo da sua vida se apaixonando pelo ex da atual noiva do seu ex-noivo... certo?
comentários(0)comente



Júlia 12/05/2024

Muito bom
Esse livro é muito gostosinho, a história flui super bem, e a gente torce pelos personagens sabe? Achei que faltou um plot twist melhor, mas ainda assim é um romance muito bom de ler
comentários(0)comente



mah :) 01/05/2024

A Emily Henry é uma das minhas escritoras atuais favoritas e a cada livro que leio sinto que ela consegue ocupar um espacinho a mais comigo. É incrível o jeito que ela é capaz de criar uma energia única para suas histórias, o jeito que ela consegue dar vida aos personagens e fazer eles serem extremamente identificáveis, isso tudo dá uma sensação de confortável gigantesca.

Sem surpresa alguma, a Emily conseguiu transformar um romance em algo mais profundo e interessante. Apesar do contexto romântico que em parte sustenta a história, aqui ela aborda temas como: inseguranças, problemas familiares, dificuldade em se adaptar e o maior deles que é viver mais pelas outras pessoas do que por si mesma. E ela trata isso com uma delicadeza tão bonita que é difícil não se encontrar nos problemas da personagens e se sentir acolhida por ela.

Outro ponto importantíssimo e muito bem trabalhado são os personagens secundários, eles completam a história da melhor maneira possível e nenhum deles tem problemas rasos ou algo do tipo, todos muito bem desenvolvidos assim como os protagonistas são. O único personagem que senti que faltou algo a mais foi o Miles, mas de qualquer forma, gostei muito da dinâmica dele com a protagonista e com a irmã dele. Assim como amei a dinâmica da Daphne e a Ash, amei mesmo o jeito que a amizade delas foi construída de uma forma tão real e natural.

Acho que foi a minha leitura mais leve da Emily Henry, mas ainda assim, gostei demais de como ela criou esse livro. Recomendo demais para qualquer pessoa!
comentários(0)comente



mia 23/04/2024

Mais um casal para eu relacionar com músicas da Taylor
A Emily Henry acerta mais uma vez. Honestamente, a esse ponto eu acho que é impossível ela errar. Ela tem o poder de criar histórias imersivas e encantadoras. Sou completamente apaixonada pela escrita dela, e nesse livro não é diferente.

A Daphne é uma personagem que muitos vão se identificar. Ela é uma mulher prática e muito inteligente, mas que, ao entrar em um relacionamento, vira a segunda metade de uma pessoa, e não uma pessoa inteira por si. Depois de seu noivo a largar inesperadamente, ela se vê numa situação que ninguém gostaria de estar - morando com um desconhecido, que também foi largado. O Miles é um interesse romântico muito bem construído, ele não existia em função da personagem principal - e vice-versa. Ele é um maconheiro em horas vagas, conta ótimas piadas e lembra um Golden Retriever. A construção do romance deles é muito interesse de se acompanhar, como eles não se apaixonaram de cara, mas sim foram construindo uma amizade que desenvolveu para algo mais. Pode-se dizer que foi um pouco rápido, mas não foi mal construído. Pelo contrário, eles vão se conhecendo e se aproximando de uma forma muito natural e até mesmo intuitiva. Ele presta atenção em cada detalhezinho dela e faz questão de demonstrar que está disposto a aprender mais e mais sobre ela. Os momentos entre os dois são de doer os dentes e de deixar o coração molinho.

Além do romance, adorei como o desenvolvimento pessoal da Daphne também recebeu seu destaque. Aliás, quase todos os romances da Emily possuem essa característica, são romances, mas que a personagem principal enfrenta uma jornada que não tem relação com o interesse romântico. Elas são pessoas foras dos relacionamentos, e o mesmo aconteceu com a Daphne. Ela começa o livro perdida, sem saber as coisas que gosta e até mesmo que ela é. Ao longo do livro, ela se abre para novas oportunidades e conhecer novas pessoas, fazer amizades e experimentar uma nova faceta do livro. Foi muito lindo ver essa jornada e ver todo o crescimento que isso trouxe a ela. Acho que me identifico tanto com ela quanto com o Miles.

Enfim, é mais um livro de 5 estrelas para a Emily. Eu queria poder viver para sempre imersa nos universos que ela cria.
comentários(0)comente



Michele Rayane 13/05/2024

Emily Henry nunca erra
Mais um livro favoritado dessa autora e arrisco a dizer que ela está se tornando minha escritora de romance favorita.

Eu amo o quanto ela consegue fazer a gente se apaixonar por personagens tão reais. Ela cria uma história cheia de construção e sabe trabalhar tudo muito bem.

Ver o desenvolvimento do casal é uma das melhores coisas pois eles não são perfeitos, os dois erram, os dois tem problemas mas sabem resolver (ou pelo menos tentam) de forma tão genuína que é lindo de ler.

A Emily sabe trabalhar muito bem várias questões, principalmente as familiares e ela trabalha isso de uma forma tão leve que vc acaba se identificando em alguns momentos.

Esse livro me trouxe um misto de emoções e eu simplesmente amei e devorei!

Espero que ela continue escrevendo histórias para inspirar pois essa mulher tem o dom para contar histórias lindas e cheias de camadas.
comentários(0)comente



Mafe Peccin 08/05/2024

Nem te conto
Daphne estava noiva de Peter e praticamente viviam a vida perfeita. Até que em sua despedida de solteiro, ele percebe que esta apaixonado por sua melhor amiga de infância, Petra (que sempre disse que era APENAS uma amiga!) Assim, Daphne se vê sozinha na cidade, sem amigos, sem familia e tendo que dividir apartamento com a única pessoa que pode entender sua situação, o ex de Petra, Miles. Daphne e Miles conseguem evitar um ao outro na maior parte do tempo, até que um dia, enquanto afogam as mágoas, ficam amigos e bolam um plano para tentar afetar seus ex, Peter e Petra. Mas é tudo fingimento, claro, porque não tem como Daphne se apaixonar pelo ex da atual noiva do seu ex noivo né?

Mais uma vez a Emily Henry consegue me prender em uma história nada obvia, com cliches que se tornam surpreendentes. Ela nunca segue a linha que você imagina que história vai tomar e eu amo isso. Tem uma mensagem foda, a Daphne é muito legal e o Miles nem se fala. Passei o livro todo sorrindo amando a conexão dos dois. Amei amei amei!!!
comentários(0)comente



292 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |