Nem te conto

Nem te conto Emily Henry




Resenhas - Nem te conto


695 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


leaoliterario 22/05/2024

?Confie nas ações das pessoas, não nas palavras delas. Não ame ninguém que não esteja pronto para te amar de volta. Deixe de lado as pessoas que não se agarram a você. Não espere por ninguém que não tenha pressa para chegar até você.?
comentários(0)comente



rodrigosmichel 28/05/2024

Nem te conto
Acredito que eu não seja a melhor pessoa para comentar mais um livro da Emily Henry. Ela consegue com a escrita ir em pontos que alguns outros livros nem ousaram chegar na superfície.

O que pode, e me torna, um leitor defensor da autora que permeia muitos dos meus dias, conhecendo e explorando seus personagens e cidades.

Todo o arco que envolve os sentimentos parentais, ao pertencimento a um lugar, trazem um conforto que a tempos não experimentava.

É nesse momento que a ficção se mescla a realidade, e nos transportar a momentos da nossa própria infância, os bons. A cidade que amamos, bairro ou até mesmo aquela primeira casa que moramos na infância.

É um livro leve, com menos drama que outros da autora, mas que nos traz um conforto e uma luta interna, de querer acabar o livro o quanto antes, e fazer durar o máximo possível.

Abrir mão da Daphne e do Miles pode ser a parte mais dolorosa do livro, facilmente retornará a minha lista de leitura anual. Desculpa, livros novos.

E que Emily Henry, não pare de escrever seus romances, certeza que torna o mundo mais caloroso.
comentários(0)comente



Sárvia 04/05/2024

Estou apaixonada pelo Miles
Eu amo os livros da Emily, não consigo parar de ler, é engraçado, o romance é fofo e apaixonante do jeito que a gente gosta, os personagens trazem uma carga emocional forte, trata de temas familiares e ainda por cima tem todo um grupo de amigos tão legais, que dá vontade de viver nesse livro.
Tem horas que a Daphne é bem dramática e dá um raiva do Miles ser tão bonzinho, senti falta dele ficando bravo c a Petra e c família dela, dizendo umas poucas e boas p mãe dele? mas de resto é muito gostosinho de ler.
comentários(0)comente



Andressa 09/05/2024

Eu amei esse livro!!!
Amei o amadurecimento dos personagens e tanto os principais quanto os secundários me passaram uma sensação muito boa.
Senti que Emily Henry montou um quebra cabeça e todas as peças se encaixaram.
comentários(0)comente



Nicoly.Bardini 29/04/2024

Clichê
Sabe aquele clichê que tu já espera tudo que vai acontecer mas aquece o coração? Então é esse, tudo que aconteceu eu já imaginei no primeiro capítulo mas não conseguia parar de ler. Me apaixonei pelo casal e pela história. Emily não erra uma
Lara.Pont 10/05/2024minha estante
Amem


Lara.Pont 10/05/2024minha estante
Amem




Simony. 06/06/2024

Considerada a nova rainha do romance, Emily não decepcionou. Não tem como não se apaixonar pelo namoro de mentirinha de Daphne e Miles.
comentários(0)comente



Ana Carolina 29/05/2024

Um clichê que se mostra agradável ao acompanharmos as evolução auto análise de cada personagem diante de tudo o que já enfrentaram e que os levou a estarem nesta situação. Será que conseguirão superar seus traumas?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
M4non 09/06/2024minha estante
se o cara que eu to pegando para a pegação para poder CHORAR, eu nunca mais volto.




Giovanna2204 23/05/2024

#milescasacomigo???
Terminei esse querido e me sinto vazia, passei a semana toda apreciando os momentos que eu conseguia ler e sempre ficava super imersa na história.

Juro que estou profundamente apaixonada pelo Miles, não existe homem maior que esse. A dinâmica das personalidades dele com a da Daphne é muito gostosa de ler, até pelos personagens secundários eu me apeguei!!! Ainda sim é uma história que mostra dor e sofrimento mas que também mostra a importância em contar uns com os outros nesses momentos.

(por fim, bem melhor que leitura de verão mas não superou lugar feliz?)
Natalia 23/05/2024minha estante
Eu também tenho um crush imenso no Miles! Acho que é o homem mais bem escrito em um romance que existeeee. Emily se superou demais nessa




mah :) 01/05/2024

A Emily Henry é uma das minhas escritoras atuais favoritas e a cada livro que leio sinto que ela consegue ocupar um espacinho a mais comigo. É incrível o jeito que ela é capaz de criar uma energia única para suas histórias, o jeito que ela consegue dar vida aos personagens e fazer eles serem extremamente identificáveis, isso tudo dá uma sensação de confortável gigantesca.

Sem surpresa alguma, a Emily conseguiu transformar um romance em algo mais profundo e interessante. Apesar do contexto romântico que em parte sustenta a história, aqui ela aborda temas como: inseguranças, problemas familiares, dificuldade em se adaptar e o maior deles que é viver mais pelas outras pessoas do que por si mesma. E ela trata isso com uma delicadeza tão bonita que é difícil não se encontrar nos problemas da personagens e se sentir acolhida por ela.

Outro ponto importantíssimo e muito bem trabalhado são os personagens secundários, eles completam a história da melhor maneira possível e nenhum deles tem problemas rasos ou algo do tipo, todos muito bem desenvolvidos assim como os protagonistas são. O único personagem que senti que faltou algo a mais foi o Miles, mas de qualquer forma, gostei muito da dinâmica dele com a protagonista e com a irmã dele. Assim como amei a dinâmica da Daphne e a Ash, amei mesmo o jeito que a amizade delas foi construída de uma forma tão real e natural.

Acho que foi a minha leitura mais leve da Emily Henry, mas ainda assim, gostei demais de como ela criou esse livro. Recomendo demais para qualquer pessoa!
comentários(0)comente



Renata.Coelho 30/05/2024

Maravilhoso
Um verdadeiro tapa na cara, por muitas vezes me vi no lugar de Daphne, um livro super levinho que eu estava realmente precisando. Indico demais, a construção da personagem ao longo do livro é sensacional
Mary8713 30/05/2024minha estante
Quero muito lerr




Júlia 12/05/2024

Muito bom
Esse livro é muito gostosinho, a história flui super bem, e a gente torce pelos personagens sabe? Achei que faltou um plot twist melhor, mas ainda assim é um romance muito bom de ler
comentários(0)comente



Michele Rayane 13/05/2024

Emily Henry nunca erra
Mais um livro favoritado dessa autora e arrisco a dizer que ela está se tornando minha escritora de romance favorita.

Eu amo o quanto ela consegue fazer a gente se apaixonar por personagens tão reais. Ela cria uma história cheia de construção e sabe trabalhar tudo muito bem.

Ver o desenvolvimento do casal é uma das melhores coisas pois eles não são perfeitos, os dois erram, os dois tem problemas mas sabem resolver (ou pelo menos tentam) de forma tão genuína que é lindo de ler.

A Emily sabe trabalhar muito bem várias questões, principalmente as familiares e ela trabalha isso de uma forma tão leve que vc acaba se identificando em alguns momentos.

Esse livro me trouxe um misto de emoções e eu simplesmente amei e devorei!

Espero que ela continue escrevendo histórias para inspirar pois essa mulher tem o dom para contar histórias lindas e cheias de camadas.
comentários(0)comente



Mafe Peccin 08/05/2024

Nem te conto
Daphne estava noiva de Peter e praticamente viviam a vida perfeita. Até que em sua despedida de solteiro, ele percebe que esta apaixonado por sua melhor amiga de infância, Petra (que sempre disse que era APENAS uma amiga!) Assim, Daphne se vê sozinha na cidade, sem amigos, sem familia e tendo que dividir apartamento com a única pessoa que pode entender sua situação, o ex de Petra, Miles. Daphne e Miles conseguem evitar um ao outro na maior parte do tempo, até que um dia, enquanto afogam as mágoas, ficam amigos e bolam um plano para tentar afetar seus ex, Peter e Petra. Mas é tudo fingimento, claro, porque não tem como Daphne se apaixonar pelo ex da atual noiva do seu ex noivo né?

Mais uma vez a Emily Henry consegue me prender em uma história nada obvia, com cliches que se tornam surpreendentes. Ela nunca segue a linha que você imagina que história vai tomar e eu amo isso. Tem uma mensagem foda, a Daphne é muito legal e o Miles nem se fala. Passei o livro todo sorrindo amando a conexão dos dois. Amei amei amei!!!
comentários(0)comente



mia 23/04/2024

Mais um casal para eu relacionar com músicas da Taylor
A Emily Henry acerta mais uma vez. Honestamente, a esse ponto eu acho que é impossível ela errar. Ela tem o poder de criar histórias imersivas e encantadoras. Sou completamente apaixonada pela escrita dela, e nesse livro não é diferente.

A Daphne é uma personagem que muitos vão se identificar. Ela é uma mulher prática e muito inteligente, mas que, ao entrar em um relacionamento, vira a segunda metade de uma pessoa, e não uma pessoa inteira por si. Depois de seu noivo a largar inesperadamente, ela se vê numa situação que ninguém gostaria de estar - morando com um desconhecido, que também foi largado. O Miles é um interesse romântico muito bem construído, ele não existia em função da personagem principal - e vice-versa. Ele é um maconheiro em horas vagas, conta ótimas piadas e lembra um Golden Retriever. A construção do romance deles é muito interesse de se acompanhar, como eles não se apaixonaram de cara, mas sim foram construindo uma amizade que desenvolveu para algo mais. Pode-se dizer que foi um pouco rápido, mas não foi mal construído. Pelo contrário, eles vão se conhecendo e se aproximando de uma forma muito natural e até mesmo intuitiva. Ele presta atenção em cada detalhezinho dela e faz questão de demonstrar que está disposto a aprender mais e mais sobre ela. Os momentos entre os dois são de doer os dentes e de deixar o coração molinho.

Além do romance, adorei como o desenvolvimento pessoal da Daphne também recebeu seu destaque. Aliás, quase todos os romances da Emily possuem essa característica, são romances, mas que a personagem principal enfrenta uma jornada que não tem relação com o interesse romântico. Elas são pessoas foras dos relacionamentos, e o mesmo aconteceu com a Daphne. Ela começa o livro perdida, sem saber as coisas que gosta e até mesmo que ela é. Ao longo do livro, ela se abre para novas oportunidades e conhecer novas pessoas, fazer amizades e experimentar uma nova faceta do livro. Foi muito lindo ver essa jornada e ver todo o crescimento que isso trouxe a ela. Acho que me identifico tanto com ela quanto com o Miles.

Enfim, é mais um livro de 5 estrelas para a Emily. Eu queria poder viver para sempre imersa nos universos que ela cria.
comentários(0)comente



695 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |