Nem te conto

Nem te conto Emily Henry




Resenhas - Nem te conto


521 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Açu 24/04/2024

Uma carta de amor para Emily Henry
Provavelmente eu esteja um pouco emocionada pelo fato dessa ser minha primeira vez lendo um livro da Emily e, talvez, esse não seja o melhor livro dela, mas com toda certeza é uma experiência que vale cada mísero segundo.

Emily escreve como ninguém, o jeito que ela expressa perfeitamente os sentimentos da Daphne e do Miles de forma tão envolvente e que faz parecer que tudo é válido, é singular. Ela escreve com mestria e eu não tenho palavras para espelhar isso, Emily provavelmente teria.
surrando 25/04/2024minha estante
LEIA LUGAR FELIZ!!!!!!! é o melhor dela best, é emotivo genial brilhamte tudo de bom




Thaís Damaso 08/05/2024

ACHEI QUE FOSSE SER SÓ MAIS UM MAS FOI TUDO!!!!
Confesso que até a metade do livro eu estava meio frustrada, achei que a autora deu uma enrolada em algumas partes. Poderia ter cortado umas 100 paginas facilmente.

MASSSSSS!!!! É a Emily, e mais uma vez ela conseguiu me ganhar. Que autora extraordinária! Eu amo o universo que ela cria, amo os personagens, amo a cidade, amo TUDO!

Terminei o livro com o coração quentinho e feliz. Não conseguiu tirar o meu favoritismo de Lugar Feliz, mas fica em segundo bem próximo. Indico demais.
comentários(0)comente



camisss 02/05/2024

Change the prophecy!!!
Emily henry olhou no fundo da minha alma e escreveu esse livro.

Essa obra prima é para nós que nos identificamos com northern attitude, the Archer, the prophecy, leitores incuráveis, pessoas que não acreditam que são merecedoras do amor e fanfiqueiros ??????

eu amo todos os livros que essa mulher escreve e ela não erra em um, acho que por isso ela é a minha escritora favorita, quando eu vejo que ela vai lançar um livro novo já sei que vai ser um dos melhores romances que vou ler na vida.

Esse daqui me conquistou mais do que qualquer um (desculpa happy place eu ainda te amo viu??) parece que ela escreveu olhando para a minha vida, não sei dizer, só sei que me senti vista. Daphne e Miles, meus amores, obrigada por tudo, vocês merecem uma vida incrível!!!
Adorei os personagens secundários, eles me conquistaram quase tanto como os principais.

Obrigada pela trope de segunda família mãe, te amo
comentários(0)comente



Jhersica 19/05/2024

Nem te conto
Não sou fã de romances, geralmente fico com ressaca quando leio, mas esse me pegou demais. A leitura é bem fluída, os personagens são incríveis, a construção em si foi muito boa. Fiquei encantada com a história e os personagens.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Maria Eduarda 21/05/2024

Nem te conto...
E mais uma vez a emily entrega tudo em mais um livro dela!!!
Eu amo os livro da emily, então sou meio suspeita para falar sobre, mas eu gostei muito muito mesmo desse. Eu estava passando por umas coisinhas triste na minha vida e esse livro mexeu e falou muito comigo

A emily ela sempre faz as personagens femininas bem complexas, que é o exemplo da Daph, eu amo ela demais, tudo que ela vai construindo ao longo do livro, mesmo estando triste e até perdida.

Me ajudou a superar algo bem chato que eu passei e querendo ou não você aprende com a Daph e o Miles que a vida é assim, você tem que se colocar em primeiro lugar e além de fazer o que ama, encontrar o seu lar em si mesmo primeiro. Esse livro é lindo, recomendo muito e com certeza foi um dos meus favoritos!!!

?????????? + ?
comentários(0)comente



julia929 30/04/2024

Alguns fins são apenas começos.
Pra mim, ler qualquer obra de Emily Henry, é 8 ou 80. Me enchi de expectativas nesse livro e.. me apaixonei!!! Pensei que nunca mais iria gostar de um casal escrito por ela tanto quanto gostei de Charlie e Nora em ?Loucos por livros?, mas Daphne e Miles me cativaram! Dois adultos que tem inseguranças e medos por feridas não curadas de suas infâncias, duas pessoas que foram abandonadas por quem eles achavam que os amavam. Através das palavras de Emily consegui entender perfeitamente - mesmo sem ter vivido nada minimamente parecido - os sentimentos de ambos e seus medos. A (re)construção de Daphne após o término e o entendimento dela de deixar de ser a extensão de alguém é uma lição que devemos aprender: nossa identidade não pode se resumir a alguém além de nós mesmos.
Me apaixonei pelo jeito do Miles junto com ela e simplesmente fiquei genuinamente feliz durante toda a leitura!
comentários(0)comente



polonorte 18/05/2024

O melhor da Emily
Talvez eu esteja me adiantando pois ainda faltam dois livros dessa mulher pra ler, mas é simplesmente maravilhoso ver o quanto o modo de contar histórias dela melhorou, e não digo isso de modo que outros foram ruins mas sim que esse supera TUDO, qualquer expectativas criadas, qualquer preconceito...
O único modo de descrever esse livro é citando o modo como a Daph descreveu o Miles: "Você é maravilhoso. Você é a inspiração para a palavra maravilhoso. Ela realmente não deveria ser usada para mais nada."
Choveu em todos os momentos que li e ainda assim senti como se meu peito estivesse explodindo com os raios de sol. Cada passagem, palavra, emoção descrita, foi simplesmente perfeita.
Os personagens são tão complexos, imperfeitos e HUMANOS que é difícil enxergar somente como letras em um papel.
Não quero ficar falando mais aqui, só peço que dêem uma chance e leiam :)
comentários(0)comente



Bruna Gomes 13/05/2024

Nem te conto.. esse livro não é só um romance bobinho
E vamos para mais um pedrada embalada em clichê romantico da diva Emily Henry.
Nem te conto foi um livro que li num piscar de olhos de tão envolvida (que saudade que eu tava de passar a madrugada lendo).
Fiquei tão feliz que os personagens tinham seus 33 e 36 anos e bem desenvolvidos, a protagonista não parece uma adolescente tardia, é uma mulher lidando com o um fim de noivado abrupto, com problemas de rejeição (quem não?), mas tão humana que quase pude tocá-la.
Os protagonistas tem histórias, passados e achei sensacional como a autora trabalhou com tudo isso.
Eu amei que o livro fala de como, na maioria das vezes, nos deixamos diluir em um relacionamento, e quando acaba não sabemos nem quem somos e o que gostamos.
Após o fim do noivado a Daphne vai em busca dela, como unidade, pessoa desejante com sentimentos, vontades.. e não só um "nós" que acabou com o relacionamento.
Os personagens secundários também foram bem trabalhados, não ficaram só ocupando páginas, sabe?! a amiga que ela faz é legal (tava cansada da amiga doidinha e sem noção de tantos livros).
Acabei de ler o livro e nao consigo organizar bem meus pensamentos, entretanto, de alguma forma é assim que gosto de escrever sobre meus sentimentos em relação ao livro.
Vou comprar o livro físico pra ter eles pra sempre juntinho de mim!
comentários(0)comente



paula bettoni 25/05/2024

Segundo livro que li da autora e amei ainda mais. Uma escrita muito fluida, um delicioso clichê como enredo e um final que eu amo digno de sessão da tarde ??

Agora eu preciso ler um terror/suspense porque meus últimos livros foram todos de romance (olá, hormônios)
comentários(0)comente



Alice 29/05/2024

??
Mais um livro de Emyli Henry que deixa meu coração quentinho. Voltei a gostar mais de romances depois que conheci os livros da autora, a forma como ela descreve os sentimentos dos personagens é muito bom, e a história de Miles e Daphine é tão fofinha que não da vontade de parar de ler e a todo momento você quer os dois juntos desde os primeiros parágrafos.
ester ! 29/05/2024minha estante
tô louca para ler esse!!


Alice 29/05/2024minha estante
Não vai se arrepender.




Carla 30/05/2024

Previsível mas diferente e fofo
Daphne e Peter são o casal perfeito, fazem tudo juntos, os amigos e a família adoram os dois e eles vão se casar. Peter compra uma casa em sua cidade natal, a bela Waning Bay, no Michigan, e a Daphne se muda para lá e arruma um emprego de bibliotecária infantil.
Na despedida de solteiro o Peter descobre que ama a sua melhor amiga, a Petra e fala para a Daphne que ela tem uma semana para se mudar, enquanto ele e a Petra vão fazer uma viagem juntos.
A Daphne largou emprego, família e amigos para acompanhar o Peter e agora tem que se virar , em uma cidade estranha, com um emprego que mal dá para pagar as contas mas ela adora. Os amigos , afinal, eram amigos do Peter, aliás tudo sempre era do Peter nesse relacionamento. Ela sempre tinha que ceder, para caber na vida dele.
Sem muita opção, ela acaba indo morar com o ex namorado da Petra, o Miles, até conseguir um emprego em outra cidade ou outro lugar para morar.
Eles ficam amigos, chorando juntos pelos ex, bebendo e fazendo planos de vingança.
Eis que o Peter, como uma pessoa muito boa que é, envia convites para o casamento dele com a Petra para o Miles e a Daphne. E para coroar toda essa demonstração de bondade, ele liga para a Daphne e diz que ela não precisa ir, afinal vai estar sozinha e triste...
A Daphne havia bebido todas com o Miles, justamente por terem recebido os convites para o casamento, e diz que ela não vai estar sozinha, pois estará com o Miles e que eles estão namorando.
O Miles comprou a idéia e agora eles estão tentando convencer as pessoas que são um casal. Já sabemos aonde isso vai dar, mas é divertido ver acontecer.
Algumas reviravoltas e um final previsível, mas está valendo, pois é o que se espera de uma comédia romântica, gostei de ler, foi bem escrito e a autora soube fazer algo diferente do que seria mais do mesmo.
comentários(0)comente



Ally 26/04/2024

EMILY HENRYYYY
Admito que demorou um tico para me pegar mas assim que pegou não consegui mais parar.
É incrivel que a emily henry consegue colocar um pouco de mim em todos os livros dela e me identifico absurdamente com as personagens
Chorei, sorri e com certeza me apaixonei por miles e daphne

eu já estou órfã de emily henry DE NOVO
comentários(0)comente



Luisa 23/05/2024

Eu nem sei por onde começar essa resenha. Nunca tinha lido nada da Emily Henry até o momento e não esperava gostar tanto.
A história é bem desenvolvida, os personagens são cativantes, gostei muito de ler um livro que a idade dos personagens batem com a minha (é raro ver histórias com pessoas de 30 tendo crises e problemas assim), me identifiquei MUITO com a Daphne e até nos momentos que achei ela meio irritante me fizeram refletir.
O que me fez tirar uma estrela foram duas coisas:
1- apesar de achar a história bem desenvolvida, eu senti que a autora enrolou muito, parecia que a história dava voltas mas não saía do lugar (posso parecer meio contraditória agora, mas não encontrei palavras melhores pra descrever)
2- em alguns momentos senti que a tradução estava um pouco confusa ou literal demais, com frases que não são faladas em pt e poderia mt bem ser substituída por outras, o que fez a história empacar um pouco quando o ?estranhamento? acontecia.
Fora isso, amei demais o livro e com toda certeza quero ler outros da autora, recomendo muito!
comentários(0)comente



Isa 24/04/2024

Se teu ex não te quis, tem quem queira?
Eu passei as últimas 5 horas da minha vida lendo esse livro então me perdoe se essa não for a resenha mais objetiva já feita.

Daphne PERDEU TUDO! morando de aluguel na casa do ex da atual do ex dela, uma situação que apesar de ridícula não deixa de ter um certo humor. ao receber o convite pro casamento do ex dela, ela resolve mentir e falar que tá namorando o ex da atual do ex (você está percebendo o nível da bagunça?), o Miles. nem te conto o que acontece depois (entendeu? por causa do nome do livro?)

o Miles é até que bem gente boa pra um maconheiro que usa crocs, e eles passam um bom tempo se conhecendo e aproveitando as maravilhas da cidadezinha de Waning Bay. como todo livro da Emily Henry, a história é tanto um romance quanto um conjunto de pessoas lidando com as relações da vida adulta. Isso inclui, claro, um conjunto de personagens excêntricos e adoráveis que povoam a cidade. o que poucos vão te falar é que esse livro também é sobre daddy e mommy issues?. tem trauma pra todos os gostos.

eu adorei a confissão do terceiro ato, adorei as situações e os conflitos que atravessaram esse relacionamento, adorei a cidadezinha. meu problema com essa história é que ela não é tão dinâmica quanto eu gostaria. o tempo todo eu estava ansiando por mais, por algo que fosse transformar um romance bom em um romance inesquecível, mas o momento não chegou. eu queria me apaixonar com os personagens, mas acho que nesse livro eu não consegui.

não deixe minha resenha te desencorajar. é um livro sensível e afetuoso, nada de novo ou algo assim, mas talvez seja exatamente o que você precise.
comentários(0)comente



521 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR