Nem te conto

Nem te conto Emily Henry




Resenhas - Nem te conto


701 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


mafessoares 29/05/2024

Vou ser sincera, parei de ler em 80% do livro.

eu gostei dos personagens no início, eles tinham muito potencial. mas acho que o dilema da protagonista é tãooo cansativo que a personalidade dela não compensa ler tanto martírio.

foi legal até certo ponto, mas parecia que a menina não ia ser feliz nunca, e aí a leitura perdeu o propósito pra mim.

é uma opinião totalmente parcial, porque o livro é de qualidade. a emily henry é uma autora excelente, mas eu estava esperando uma coisa mais leve.
comentários(0)comente



leticia 06/05/2024

Emily sabe demais?
Comecei esperando um clichê mas fui pega de surpresa. A Emily conseguiu transformar um clichê em algo a mais, em uma história que é como um abraço apertado em forma de palavras. Você se pega rindo com as trapalhadas das personagens, se emocionando com suas historias, traumas,superações e torcendo loucamente pelo amor deles.
Se você está procurando uma leitura que vai te fazer rir, chorar e se apaixonar, "Nem te conto" é o livro certo pra você. É o tipo de história que fica com você muito tempo depois de fechar o livro, te fazendo sorrir sempre que você se lembra dela.
comentários(0)comente



sofichibiaq 02/05/2024

MARAVILHOSO
Emily henry divou novamente com essa obra maravilhosa. pensa numa romcom divertida com vibe de sitcom, recomendo pra todos!!
comentários(0)comente



jornalistarara 11/06/2024

Pipoca com manteiga
Mais um clássico da Emily Henry envolvendo livros, humor, amizade e amor. Ou seja, o lado bom da vida que nós nos apegamos nas horas ruins. Foi ótimo viver a vida da Daphne!!
comentários(0)comente



madu.exe 15/05/2024

Emily henry aparentemente sabe meus pontos fracos e provavelmente deve saber os seus também. a escrita dela é apaixonante. consigo sentir tudo que daphne sentiu, sinto empatia e também me identifico um pouco com ela. os personagens que emily escreve são apaixonantes, do nosso queridissimo miles nowak até a diva ashleigh.
eu leria mais cinquenta livros da emily. li "leitura de verão" e agora "nem te conto" e nos dois ela conseguiu me emocionar em determinados momentos, nesse principalmente nos momentos entre daphne e a mãe dela.
é aquele romance clichê que vai te fazer sentir tudo, vai aquecer seu coração, vai te deixar empolgada, vai te fazer sentir vontade de gritar de amores e vai fazer você se apaixonar por miles nowak . apenas .
leiam leiam leiam
comentários(0)comente



Lendo com Mari 31/05/2024

Nem te conto
Não ficava empolgada para uma leitura a muito tempo, e esse livro conseguiu a façanha. O casal principal é envolvente, com personalidades que podem te fazer se sentir representado em páginas. O desenrolar pode demorar, mas vale a pena cada risada
comentários(0)comente



Pollyanna.Eyer 23/05/2024

Nem te conto
Há tempos que não lia um livro que me fizesse ficar acordada até às 03:15 da manhã, completamente envolvida com a história e sem uma gota de sono, nem um bocejo sequer.
Gostei da forma que a história foi desenvolvida, dos personagens principais e de vários secundários. Pensando nisso, percebo que Emily Henri tem um cuidado especial com os coadjuvantes, que possuem histórias interessantes, e que não estão ali só para preencher uma cota, eles fazem parte do enredo e tem uma importância significativa.
Gostei bastante dos temas abordados e tenho amado ler romances com pessoas +30 com questões com as quais consigo me relacionar.
comentários(0)comente



carolina 06/06/2024

Emily Henry cura onde dói
Que experiência literária incrível. Esse é o terceiro livro que leio da Emily e, pela terceira vez, fui consumida por um sentimento que eu nem sei explicar.

Personagens super desenvolvidos e carismáticos (inclusive seguimos o padrão que aconteceu com Charlie Lastra e também me apaixonei pelo Miles), história super envolvente e a escrita é tão fluida e tudo vai acontecendo tão bem que eu simplesmente não queria parar de ler!!!! Ter que parar pra ter que lidar com minhas obrigações foi uma tortura.

Uma coisa que a Emily faz melhor do que ninguém, na minha opinião, é o desenvolvimento psicológico pessoal dos seus personagens em todos os livros que escreve. Você realmente entende cada detalhe dos conflitos individuais de cada um e ela escreve de uma forma muito acolhedora pra mim.

Amei muito e mais que favoritei! Não vejo a hora de ler outro livro dela
Book Girl 06/06/2024minha estante
Tem hot?


carolina 07/06/2024minha estante
tem!




Luisa 23/05/2024

Eu nem sei por onde começar essa resenha. Nunca tinha lido nada da Emily Henry até o momento e não esperava gostar tanto.
A história é bem desenvolvida, os personagens são cativantes, gostei muito de ler um livro que a idade dos personagens batem com a minha (é raro ver histórias com pessoas de 30 tendo crises e problemas assim), me identifiquei MUITO com a Daphne e até nos momentos que achei ela meio irritante me fizeram refletir.
O que me fez tirar uma estrela foram duas coisas:
1- apesar de achar a história bem desenvolvida, eu senti que a autora enrolou muito, parecia que a história dava voltas mas não saía do lugar (posso parecer meio contraditória agora, mas não encontrei palavras melhores pra descrever)
2- em alguns momentos senti que a tradução estava um pouco confusa ou literal demais, com frases que não são faladas em pt e poderia mt bem ser substituída por outras, o que fez a história empacar um pouco quando o ?estranhamento? acontecia.
Fora isso, amei demais o livro e com toda certeza quero ler outros da autora, recomendo muito!
comentários(0)comente



Ally 26/04/2024

EMILY HENRYYYY
Admito que demorou um tico para me pegar mas assim que pegou não consegui mais parar.
É incrivel que a emily henry consegue colocar um pouco de mim em todos os livros dela e me identifico absurdamente com as personagens
Chorei, sorri e com certeza me apaixonei por miles e daphne

eu já estou órfã de emily henry DE NOVO
comentários(0)comente



vicdliz 01/06/2024

?To be loved is to be known?
Eu amei muito essa história! É minha segunda leitura da Emily Henry e eu estou encantada! Me identifiquei muito com a narrativa, com a Daphne, amei o Miles, achei incrível! Só não curto livros que fazem alusão a drogas, então por isso minha nota é 4,5??. Mas é um romance bobinho bem vibes filmes de romance dos anos 2000, então eu super recomendo
comentários(0)comente



julia929 30/04/2024

Alguns fins são apenas começos.
Pra mim, ler qualquer obra de Emily Henry, é 8 ou 80. Me enchi de expectativas nesse livro e.. me apaixonei!!! Pensei que nunca mais iria gostar de um casal escrito por ela tanto quanto gostei de Charlie e Nora em ?Loucos por livros?, mas Daphne e Miles me cativaram! Dois adultos que tem inseguranças e medos por feridas não curadas de suas infâncias, duas pessoas que foram abandonadas por quem eles achavam que os amavam. Através das palavras de Emily consegui entender perfeitamente - mesmo sem ter vivido nada minimamente parecido - os sentimentos de ambos e seus medos. A (re)construção de Daphne após o término e o entendimento dela de deixar de ser a extensão de alguém é uma lição que devemos aprender: nossa identidade não pode se resumir a alguém além de nós mesmos.
Me apaixonei pelo jeito do Miles junto com ela e simplesmente fiquei genuinamente feliz durante toda a leitura!
comentários(0)comente



polonorte 18/05/2024

O melhor da Emily
Talvez eu esteja me adiantando pois ainda faltam dois livros dessa mulher pra ler, mas é simplesmente maravilhoso ver o quanto o modo de contar histórias dela melhorou, e não digo isso de modo que outros foram ruins mas sim que esse supera TUDO, qualquer expectativas criadas, qualquer preconceito...
O único modo de descrever esse livro é citando o modo como a Daph descreveu o Miles: "Você é maravilhoso. Você é a inspiração para a palavra maravilhoso. Ela realmente não deveria ser usada para mais nada."
Choveu em todos os momentos que li e ainda assim senti como se meu peito estivesse explodindo com os raios de sol. Cada passagem, palavra, emoção descrita, foi simplesmente perfeita.
Os personagens são tão complexos, imperfeitos e HUMANOS que é difícil enxergar somente como letras em um papel.
Não quero ficar falando mais aqui, só peço que dêem uma chance e leiam :)
comentários(0)comente



Marilia 03/06/2024

Nem te conto
O livro começa e vai até 60% sendo muito muito bom, daí cai pra só bom ou ok. Mas num geral é bem legal sim.
comentários(0)comente



bbibibooks 02/06/2024

Fofooo
• Mais um romance de Emily Henry para deixar nosso coração quentinho.

• Daphne e Miles após serem trocados pelos seus ex, (que decidiram viver um romance entre si) acabam morando juntos. Sim, aquele clichê de dividir apartamento que adoramos. Ela, além de estar sem dinheiro suficiente para morar sozinha depois do término, não conhece muitas pessoas na cidade que se mudou recentemente. Ele, com uma vibe caótica e apaixonado por músicas tristes, acolhe Daph em seu apartamento. Dois corações partidos dividindo o mesmo teto.

• Emily brilhou descrevendo as emoções de todos, principalmente no arco que envolve as questões parentais. Tanto Daphne como Miles tem problemas com os pais, um ponto que fez com que eles se conectassem, já que um entendia a dor do outro. Preciso dizer que a mãe da Daphne é incrível demais, acredito que nesse quesito, todos vão concordar comigo.

• No entanto, durante a construção da relação amorosa do casal, apesar da autora descrever os sentimentos brilhantemente, senti que faltava algo ali neles dois. Em alguns momentos senti que o casal não tinha tanta química, em outros, sentia que eram perfeitos um para o outro. Essa montanha russa de emoções deixou a leitura maçante em certas partes. Ainda assim, consegui criar uma afeição por eles (mais a Miles do que Daphne). Sim, gente, mais um mocinho para lista dos crushs literários!! Miles é muito fofo!

• Não posso deixar de falar como nesse livro, Emily Henry traz várias reflexões sobre a vida, que querendo ou não, em algum momento, você vai se identificar. E de como a Daphne aprendeu a focar em ser um “eu” antes de ser “um nós”. Foi uma das partes mais bonitas.

• Portanto caro leitor(a), com todos os elementos que um clichê pode ter, o plot não é difícil de se imaginar, não é mesmo? Do jeitinho que amamos 💚💙🧡
comentários(0)comente



701 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |