O consumidor mudou, está mais informado e mais exigente antes de comprar. Para cada empreendedor o desafio de lucrar e ser rentável está cada vez maior. A concorrência está cada vez mais desleal diante de franquias, grandes redes internacionais e a venda pela internet. Mas ainda vejo um mundo de oportunidades para pequenos e médios empreendedores. Acredito em alguns segredos do sucesso que podem fazer a sua empresa prosperar.
Na última década atuei dentro do varejo e de diversos modelos de negócio, de lojas a grandes empresas de serviço, inclusive no mercado digital e e-commerce. Busquei saídas para que pequenos e médios empreendedores alcançassem o sucesso diante desse desafio gigante e dos atuais problemas de mercado. Em muito sempre me preocupou como seria essa competitividade no futuro e o que poderíamos fazer para vender mais e melhor, reduzir os custos e parar de competir por preço baixo.
Esse é meu propósito ao reunir todo meu conhecimento e minhas aplicações práticas em um livro. Auxiliar empreendedores e gestores dos mais diversos segmentos a desenvolverem resultados mágicos.
Administração / Marketing e Publicidade / Não-ficção / Negócios e Empreendedorismo