151 Ideias rápidas para conseguir novos clientes

151 Ideias rápidas para conseguir novos clientes Jerry R. Wilson


Compartilhe


151 Ideias rápidas para conseguir novos clientes





"151 ideias rápidas para conseguir novos clientes" é um manual surpreendente de psicologia aplicada ao mercado, escrito por um dos maiores experts do mundo empresarial, o americano Jerry R. Wilson. São 151 dicas valiosas e comprovadas para alavancar os negócios, partindo da análise dos erros e acertos das grandes empresas comerciais da atualidade.
Qual é o segredo? Investimento inteligente. Diferente. A palavra-chave é inovação, e o foco: o cliente. Eis os princípios da Clientologia, essa nova filosofia de mercado criada por Jerry.
Divertidas, inteligentes e viáveis, essas dicas vão fazer você levantar da poltrona decidido a colocar em prática muitas delas!

Edições (1)

ver mais
151 Ideias rápidas para conseguir novos clientes

Similares

(4) ver mais
Vendedor Fora de Série
O Segredo do Talento
 Negocie qualquer coisa com qualquer pessoa
A Bíblia da Inovação

Resenhas para 151 Ideias rápidas para conseguir novos clientes (1)

ver mais
Decepcionante, esperava mais...
on 1/12/15


Sério, esperava mais desse livro, sinceramente... Um ou outro toque interessante, outros somente para "encher linguiça", como diz o dito popular. Ou seja, não acrescentou muito coisa ao que já li sobre o tema, talvez por isso o meu sentimento de decepção, pois tinha expectativa de encontrar boas sacadas nele, o que não aconteceu. Mas é aquilo, é minha opinião, talvez outros interpretem ele como um bom livro, que acrescenta profissionalmente, enfim, algo que respeitarei. Abraç... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam1
Avaliações 3.0 / 12
5
ranking 8
8%
4
ranking 25
25%
3
ranking 42
42%
2
ranking 25
25%
1
ranking 0
0%

50%

50%

Elisangela
cadastrou em:
31/07/2014 17:48:16