501 Desastres Mais Devastadores de Todos os Tempos

501 Desastres Mais Devastadores de Todos os Tempos Vários Autores


Compartilhe


501 Desastres Mais Devastadores de Todos os Tempos





Inclui calamidades como a erupção do Vesúvio e o tsunami do Oceano Índico, doenças irrefreáveis como a peste negra e a aids e acidentes terríveis como o naufrágio do Titanic. Os mais chocantes desastres são aqueles produzidos unicamente pela selvageria e negligência do homem - devastações causadas por guerras, genocídios, massacres e tragédias como a de Chernobyl ou Bhopal.
E, ainda, há os frequentes desastres ambientais, econômicos e políticos precipitados pela insensatez ou ambição de poucos, mas que acabam destruindo a vida de muitos.
Essa incrível obra deve ser encarada como um lembrete intrigante, mas lamentável, do caos em que o mundo pode mergulhar de repente, mas também demonstra a capacidade da humanidade de sofrer uma catástrofe atrás da outra somente para reerguer-se e seguir em frente. Diferenciais/Comentários Trata-se de um livro repleto de imagens.

Edições (1)

ver mais
501 Desastres Mais Devastadores de Todos os Tempos

Similares


Resenhas para 501 Desastres Mais Devastadores de Todos os Tempos (0)

ver mais
Então...
on 27/3/24


501 desastres cataloga como o próprio nome diz, 501 desastres a respeito de assuntos variados, sejam eles, desastres ecológicos, ambientais, humanitários, econômicos, comerciais, esportivos e etc... Particularmente em livros de não ficção eu gosto de uma coisa mais técnica, mais informativa e mais detalhada, esse livro preferiu o caminho do sensacionalismo e em alguns momentos a pura especulação, as informações verdadeiramente úteis é uma nota de rodapé ínfima que de tão pouco ... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam3
Avaliações 4.2 / 14
5
ranking 33
33%
4
ranking 40
40%
3
ranking 27
27%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

36%

64%

Marcos Pedro
cadastrou em:
20/10/2013 19:17:04

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR