A Arte de Vender

A Arte de Vender Mark H. Mccormack


Compartilhe


A Arte de Vender





Dono de uma bem-sucedida empresa de marketing esportivo e escritor de importantes best-sellers sobre negócios, Mark McCormack rejeita brilhantemente os modismos que costumam assolar essa área e lembra aos leitores que o processo de venda -- de qualquer tipo e magnitude -- compreende três estágios: é preciso identificar o cliente, chegar até ele e convencê-lo a comprar. Atingir esses objetivos, contudo, é mais difícil do que pode parecer. - P -

Administração

Edições (2)

ver mais
 A Arte de Vender
 A ARTE DE VENDER

Similares

(1) ver mais
Isso você não aprende em Harvard

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam2
Avaliações 2.9 / 5
5
ranking 0
0%
4
ranking 20
20%
3
ranking 60
60%
2
ranking 20
20%
1
ranking 0
0%

31%

69%

paulo.alan.3
cadastrou em:
21/10/2015 16:13:54

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR