A ciência da publicidade

A ciência da publicidade Claude C. Hopkins


Compartilhe


A ciência da publicidade





Ninguém deveria se aventurar na publicidade sem ter lido este livro pelo menos sete vezes; ele mudou a minha vida.
— David Ogilvy

Qual é o segredo por trás do sucesso nas campanhas publicitárias mais icônicas da história? Existe uma fórmula exata para se seguir a fim de aumentar as vendas de um produto? O que deve ser evitado na hora de promover uma marca? Essas e outras respostas estão em A ciência da publicidade, livro escrito por Claude Hopkins, o homem que transformou a publicidade em ciência, alavancou empresas, além de ter concebido e aperfeiçoado muitas das técnicas que até hoje fazem parte do arsenal do marketing.

Composto por lições essenciais sobre a criação de anúncios eficazes, este livro explora as leis da publicidade, estratégias, orçamento e a psicologia por trás de campanhas de sucesso. O método descrito por Hopkins nestas páginas o ajudou a se tornar o redator mais bem pago da sua época.

Mais do que um clássico, A ciência da publicidade é um guia atemporal, uma leitura obrigatória para profissionais de marketing, independentemente de sua especialidade, que desejam se destacar em um mercado competitivo e conquistar a atenção do público.

Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
A ciência da publicidade

Similares

(1) ver mais
Confissões de um Publicitário

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Samuel Gallo
cadastrou em:
02/04/2024 16:09:36
Samuel Gallo
editou em:
02/04/2024 16:10:05

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR