A cruz, o punhal e a rosa

A cruz, o punhal e a rosa Gabriel Velline


Compartilhe


A cruz, o punhal e a rosa





Naquele dia tudo parecida perfeito. As flores delicadas enfeitando a igreja, o vestido de Ângela cercado de bordados, o sentimento que a uniria a Alex... No entanto, em poucos segundos, tudo foi quebrado por um disparo.

Três anos depois, Alex visita o túmulo de Ângela, como em um ritual. Desta vez, porém, ele não está preparado para dizer que a ama. E vai descobrir o porquê. No cemitério, os espíritos de Ângela e de seu assassino fazem a Alex algumas revelações essenciais sobre o passado.

Saindo dali, Alex sofre um acidente e sua mente passa a viver em outra época. Naquele tempo sombrio, Alex era Louis Blake, um inquisidor, que recebeu a difícil missão de julgar e condenar a condessa Isabelle por bruxaria.

Partindo para a Irlanda, o que Alex não sabia era que muito mais estaria condenado a fenecer. Entre uma paixão arrebatadora, um reverendo sem escrúpulos e uma mulher cheia de mistérios, Alex descobre como conheceu e encontrou todos que agora fazem parta da sua vida. Além disso, ele descobre a força de um amor maior do que tudo.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
A cruz, o punhal e a rosa

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 3
5
ranking 75
75%
4
ranking 25
25%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

20%

80%

Andréia Gonzales
cadastrou em:
14/02/2019 19:00:43