A Imagem do Brasil no Turismo

A Imagem do Brasil no Turismo Rosana Bignami


Compartilhe


A Imagem do Brasil no Turismo (Série Turismo)


Construção, desafios e vantagem competitiva




Imagem do Brasil no Turismo é um livro para todos aqueles que querem entender as origens da imagem do Brasil e refletir sobre as suas conseqüências no âmbito do turismo. A autora busca - mediante a interdisciplinaridade entre as ciências da comunicação, da linguagem e da formação do conhecimento - refletir sobre questões que há muito tempo pairam sobre os meios acadêmicos e a opinião pública em geral: por que não recebemos tantos turistas? É a nossa imagem que é ruim? É a imprensa a causa disso tudo?

Turismo e Viagens

Edições (1)

ver mais
A Imagem do Brasil no Turismo

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 4
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

13%

87%

Natália
cadastrou em:
14/10/2013 22:19:30
maryanna
editou em:
02/12/2015 23:45:46

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR