A Mágica do Marketing

A Mágica do Marketing Clóvis Tavares


Compartilhe


A Mágica do Marketing


Como obter lucros e dominar as cartas da negociação no Novo Milênio




Usando a visão deum mágico, este livro desperta a criatividade que existe nos profissionais de vendas.



O vendedor é como um mágico. Para ter sucesso, necessita atravessar as paredes [barreira, obstáculos]. Para que isso aconteça é fundamental:

Treinar, conhecer suas mágicas [produtos];

Estudar sua platéia [público alvo];

Ter auto-confiança para dominar o show [a negociação].



O profissional de vendas está mudando, está se tornando um profissional de Marketing. Ele não faz mais parte do processo... Ele é o processo.

O homem de marketing é um mágico porque une os ingredientes - preço, promoção, merchandising, distribuição e assistência técnica - para satisfazer o cliente.

Ele é o pré e o pós-venda. O vendedor é um mágico que tem a missão de encantar o cliente e não iludí-lo com falsas promessas.

Edições (2)

ver mais
A MÁGICA DO MARKETING
A Mágica do Marketing

Similares

(2) ver mais
A Cripta do Feiticeiro
A Mansão do Inferno

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam2
Avaliações 2.5 / 12
5
ranking 8
8%
4
ranking 8
8%
3
ranking 42
42%
2
ranking 17
17%
1
ranking 25
25%

42%

58%

Thiarbe
cadastrou em:
04/03/2010 14:39:03

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR