A televisão e o mundo do trabalho

A televisão e o mundo do trabalho João Luís van Tilburg

Compartilhe


A televisão e o mundo do trabalho


O poder de barganha do cidadão-telespectador




João Luís van Tilburg situa, nesta obra, a televisão brasileira e, principalmente, o alto índice de audiência da Rede Globo em relação às demais emissoras, dentro da estrutura de trabalho do homem de baixa renda.
A partir desse contexto do mundo do trabalho, Tilburg procura mostrar que a preferência do público pela Rede Globo se dá, justamente, pelo fato dessa emissora produzir seus programas levando em consideração o cansativo ritmo de vida do trabalhador que, ao chegar em casa no final do dia, encontra na TV a única fonte de lazer disponível.

Edições (1)

ver mais
A televisão e o mundo do trabalho

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 2.5 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 50
50%

33%

67%

Bya
cadastrou em:
08/09/2012 12:31:49

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR