Acordo com um bilionário

Acordo com um bilionário Alicia Bianchi


Compartilhe


Acordo com um bilionário





Philip acredita que é capaz de comprar tudo e todos, até encontrar o que não tem preço.

Em um conto de fadas moderno, Ella Griffin vai ao baile — Met Gala — e encontra seu príncipe desencantado — Philip não merece o título de encantado, apesar de ser um homem lindo de fazer chorar. Eles têm uma noite quente, mas antes de ir embora ela precisa assinar um contrato de confidencialidade. Como Ella não é de levar desaforo para casa, no lugar do nome assina “Vai se...” E assim deixa Philip obcecado.

Philip Stavros é um bilionário Grego, o típico Old Money (rico há gerações) e ao ver seus quarenta anos se aproximando decide que quer um herdeiro, mas ele é exigente e Ella Griffin passa longe das suas condições (que não são poucas). No entanto, durante essa procura, uma tragédia abala sua família e ele se vê responsável por dois sobrinhos que nunca fez questão de conhecer.

Ella é uma jovem pintora que tem uma vida difícil, mas uma amiga lhe arruma o emprego dos sonhos para organizar o Met Gala e ela se mete em uma confusão atrás da outra, por ser muito espontânea e não ter filtro para falar. A maior delas é por causa de Philip: em vez de esquecer o sapatinho de cristal, ela esquece um par de brincos caríssimos e seu chefe exige que ela os devolva, ou...

Será que essa princesa de língua afiada e o príncipe desencantado vão se reencontrar e resolver os abismos que os separam?

Erótico / Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Acordo com um bilionário

Similares

(2) ver mais
Nosso Último Acordo
A Nossa Última Chance

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 3
5
ranking 67
67%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Ler Editorial
cadastrou em:
28/10/2023 03:30:15
Ler Editorial
editou em:
28/10/2023 03:30:40

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR