Administração de marketing

Administração de marketing Guilherme Shiraishi


Compartilhe


Administração de marketing (Bibliografia Universitária Pearson)





Baseado na premissa de que o ensino atual exige um processo flexível de construção do saber, os livros que compõem a Bibliografia Universitária Pearson são concisos sem serem rasos e simples sem serem simplistas. Para tanto, eles apresentam os principais conceitos dos temas propostos em uma estrutura didática única, com linguagem dialógica, diagramação diferenciada e hipertextos, entre outros elementos.

Em 'Administração de marketing', isso não é diferente. Nele, tópicos como desenvolvimento e administração, planejamento estratégico e seleção de mercado-alvo - que, dependendo da abordagem, podem parecer complicados - são apresentados de um ponto de vista inusitado que, ao mostrar como as coisas funcionam na prática, possibilita ao leitor um processo intensivo (e real) de aprendizagem.

Administração / Didáticos / Técnico / Marketing e Publicidade

Edições (2)

ver mais
Administração de marketing

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

38%

63%

Samantha @degraudeletras
cadastrou em:
10/11/2017 16:54:39
Adalberto Gonçalves
editou em:
06/03/2018 20:32:35

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR