Apesar da Guerra

Apesar da Guerra Lya Galavote


Compartilhe


Apesar da Guerra





Brasil, 1869.
Manuela perde o irmão gêmeo em um atentado a Uruguaiana, durante a guerra contra o Paraguai. Um ano depois dessa tragédia, conhece Bento, que volta da guerra mais reservado do que nunca. Apesar da armadura emocional que carrega depois de perder pessoas queridas de sua vida de maneiras tão trágicas, ele não consegue resistir aos encantos de Manuela. Mesmo que lute contra seus sentimentos, acredita que ela ainda é a melhor coisa que aconteceu em sua vida.
O que os dois sentem acaba afetando o rumo de seus interesses, e tanto um quanto o outro descobrem que ninguém controla o que o coração determina sentir.
Apesar da Guerra é uma história sobre superação, esperança e a falta dela. É sobre o poder do destino e o que ele é capaz de fazer para desabrochar o amor, ainda que pareça impossível.

Romance

Edições (2)

ver mais
Apesar da Guerra
Apesar da Guerra

Similares


Resenhas para Apesar da Guerra (24)

ver mais
O livro traz uma reflexão sobre as promessas que muitas vezes fazemos em um momento de angústia e tristeza. Dizem que promessas são feitas para serem quebradas, mas não sei se acredito muito nisso. O livro se passa em 1869 em Uruguaiana nas margens do rio Uruguai na fronteira oeste do Rio Grande do Sul na época da guerra do Paraguai conhecida como Campanha dos Corrientes. Manuela e seu irmão mais novo Miguel, presenciaram a morte do irmão mais velho Joaquim por bandidos Paraguaios. ... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam1
Avaliações 4.3 / 40
5
ranking 58
58%
4
ranking 25
25%
3
ranking 18
18%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Lya Galavote
cadastrou em:
28/12/2019 17:52:04
Lya Galavote
editou em:
28/12/2019 18:06:08

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR