Armários de Vidro; Literatura Travessa: Escritos Homoafetivos

Armários de Vidro; Literatura Travessa: Escritos Homoafetivos Pelvini; Rafael Valim; Karina Santos


Compartilhe


Armários de Vidro; Literatura Travessa: Escritos Homoafetivos





Armários de vidro nasceu de um desejo pleno de sincero: ser. Assinado por três almas transgressoras, são bernardenses – Karina, Rafael e Pelvini – e alimentadas por dois mentores com olhar tolerante para o que é novo, este livro não está às margens do que é universalmente aceito, tampouco na margem do mundo das letras e da literatura: é certo dizer, metafórica e geograficamente, que este livro ultrapassa todas as bordas do campo.

Mas qual campo? Versando sobre o que é LGBT através de contos, poesias e outros textos de coração honesto, o tal campo pode ser um grito e um beijo, um sufoco, um tesão; mas aqui é personificado nas palavras que montam o armário transparente, sem fechaduras, em que os autores eventualmente moram. Quem quiser enxergá-los, terá este livro nas mãos e saberá o que fazer. Quem quiser escondê-los criará a possibilidade das pedras, claro, mas é preciso lembrar que existem quebras e quebras, e armários e armários. Se o seu não for de vidro, ouse, leia: atire a primeira pedra.

Edições (1)

ver mais

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 100
100%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Taise Argolo
cadastrou em:
01/11/2012 19:38:40

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR