Marcelo Cezar


4.7
117 avaliações

Nascimento: 26/05/1967 | Local: Brasil - São Paulo - São Paulo

Marcelo Cezar Rodrigues nasceu no bairro do Ipiranga, na capital paulista, em 1967 e faz parte de uma família católica. O Espiritismo entrou em sua vida quando um de seus irmãos desencarnou ainda bebê. Sua mãe, inconformada com a perda do filho, passou a encontrar nos livros espíritas as respostas às muitas de suas dúvidas acerca da continuidade da vida após a morte.

Certa noite, Marcelo começou a ver e conversar com espíritos. Foi levado a um Centro Espírita. Lá chegando, Dona Hilda, que dirige o Centro até hoje, foi taxativa quando bateu os olhos no garoto: “Esse menino tem mediunidade! Precisa começar a estudar já!”. Foi dessa maneira que o menino começou seu aprendizado espiritual, em 1979, sob as orientações de Aldo e Zibia Gasparetto, o casal que fundara o “Centro de Desenvolvimento Espiritual Os Caminheiros”.

Por meio da literatura produzida por Allan Kardec foi que Marcelo iniciou seus estudos dentro da Doutrina Espírita. No entanto, foi o estudo em muitos dos livros do espírito André Luiz, psicografados pelo médium Chico Xavier que Marcelo Cezar aprendeu ser necessário estar com a mente aberta para compreender e aceitar outras verdades, porquanto para si a vida astral é muito rica e complexa.

Fez cursos sobre o poder da mente e neurolingüistica nos Estados Unidos da América. Estudou Metafísica com Louise Hay e Luiz Antonio Gasparetto; acompanhou este em viagens pelo mundo, assistindo às suas palestras e observando de perto suas pinturas mediúnicas, fator decisivo para que pudesse aceitar e nunca mais ter dúvidas de que os amigos espirituais estariam sempre ao nosso lado.

Depois de anos trabalhando como executivo, passou a se dedicar somente à escrita. Além de escrever romances, é autor-roteirista, consultor editorial, produtor cultural e tradutor.

Os seus admiradores afirmam que Marcelo Cezar procura levar às pessoas, sempre assessorado pelos queridos amigos espirituais, seja por meio de romances, peças ou seriados, histórias em que a espiritualidade é mostrada de maneira natural, enfatizando em cada um de nós os verdadeiros valores do espírito, a fim de podermos viver melhor conosco e com as pessoas ao nosso redor.


Romance espírita

Livros publicados por Marcelo Cezar (25) ver mais
    O Amor é Para os Fortes
    Acerto de contas
    Levante seu astral
    Tudo tem um porquê
    Acorde pra vida!
    Você faz o amanhã


Estatísticas
Seguidores153
Leitores11.181
Avaliações 4.7 / 117
5
ranking 76
76%
4
ranking 19
19%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

11%

89%

Alex
cadastrou em:
02/01/2011 16:53:17
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR