Antonio Salas


4.3
3 avaliações

| Local:

Antonio Salas é o pseudónimo de um conhecido repórter investigativo assim que deve manter sua identidade escondida de seu primeiro livro, Diary of a pele, tornam-se, devido às suas impressionantes revelações no livro mais vendido em Espanha em 2003.
Seu trabalho serviu como um documento de base em ensaios diferentes, como no caso da Agenda acima de uma pele, que forneceu informações-chave no julgamento macro contra o neo-nazis organização Hammerskin Espanha ou a investigação do que foram os mestres de prostituição espanhola Na sequência da publicação do ano que trafega nas mulheres ou as ações que o governo mexicano ordenou a realização de investigar o tráfico de chiapatecas meninas.
Mas este é, certamente, as pesquisas mais ousadas e ambiciosas por Antonio Salas: infiltração nas redes do terrorismo internacional.

Armado com uma câmera escondida sob a identidade de Muhammad Abdullah, um muçulmano nascido na Venezuela e com raízes palestinas, o autor vai viver cerca de atentados suicidas na Jordânia ou Casablanca, assassinatos seletivos da Mossad, os laços que ligam a jihad ea suástica o recrutamento de fundamentalistas islâmicos nas mesquitas europeias, a luta na maioria dos bairros perigosos da Venezuela ou os campos de treinamento terroristas das FARC.

A realidade de uma rede de guerra, a política ea mídia. No seu caminho irá cruzar com pessoas como o líder palestino Aiman Abu Aita, o líder chinês tupamaro Carías, a ETA Arturo Cubillas, o fundador da Teodoro Darnott Hizbullah-Venezuela, o comandante Eduardo Rózsa ou internacional terrorista Ilich Ramirez, alias Carlos, o Chacal , que se tornou um confidente.
Mais crua face do medo, documentada com o rigor ea ironia peculiar de uma das vozes mais autorizadas do jornal Stage.

Jornalístico
investigativo
não-ficção

Livros publicados por Antonio Salas (3) ver mais
    O Ano Em Que Trafiquei Mulheres
    A Agenda de Virgínia
    Diário de um Skinhead


Estatísticas
Seguidores4
Leitores703
Avaliações 4.3 / 3
5
ranking 60
60%
4
ranking 40
40%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

35%

65%

João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR