Tony Robbins




Editar

Tony Robbins


Anthony Robbins


4.9
39 avaliações

Nascimento: 29/02/1960 | Local: Estados Unidos - Califórnia - Glendora

Anthony Robbins, conhecido também por Tony Robbins é um escritor motivacional, palestrante de sucesso e tem um batalhão de leitores no mundo todo.
É um divulgador da Programação Neuro-Linguística (PNL).

Por mais de 30 anos, a paixão de Tony Robbins tem ajudado as pessoas a romper e levar suas vidas para outro nível - não importa o quão bem sucedidas já sejam - nas áreas que mais importam: seus negócios, finanças pessoais, relacionamentos íntimos, carreiras e saúde. .

Tony Robbins ajudou mais de 50 milhões de pessoas de mais de 100 países a transformar suas vidas e seus negócios através de seus livros, programas de áudio, produtos de saúde, eventos ao vivo e coaching pessoal. Ele tem a sorte de trabalhar com todos, desde presidentes de países até algumas das verdadeiras lendas do entretenimento, do esporte e do mundo dos negócios. Mas seu trabalho não se limita aos CEOs e atletas da Fortune 500. Ele tem uma paixão especial por proprietários de pequenas empresas, pais e alunos.

Ser presidente de sete empresas de capital fechado e cinco holdings em diversos setores o mantém ocupado. Muitas de suas empresas se tornaram marcas líderes em sua categoria - do premiado Namale Resort & Spa nas Ilhas Fiji, a Twinlab e Metabolife no campo da nutrição esportiva, à marca Anthony Robbins no aprimoramento pessoal e profissional.

A maioria das principais estratégias de Tony para criar inovações veio de seu trabalho com alguns dos maiores nomes do mundo dos negócios: ele teve o privilégio de modelar e destilar as estratégias dos líderes em algumas das empresas que mais crescem no mundo. Ele usou essas distinções para ajudar a otimizar e aumentar as empresas para níveis novos e mais lucrativos.

Uma das coisas de que Tony mais se orgulha é seu trabalho humanitário através da Fundação Anthony Robbins, sem fins lucrativos. Ele sempre acreditou que, se somos abençoados o suficiente para ter uma visão e oportunidades econômicas, também somos abençoados o suficiente para podermos retribuir. Para aqueles a quem muito foi dado, muito é esperado. Tony Robbins é extremamente abençoado por poder alimentar mais de dois milhões de pessoas em 56 países todos os anos através da sua International Basket Brigade.

Motivação
psicologia
programação neuro-linguística

Livros publicados por Tony Robbins (24) ver mais
    Inabalável - Um Guia Prático Para A Liberdade Financeira
    Poder sem Limites
    Desperte Seu Gigante Interior
    Passos de Gigante
    Dinheiro: Domine esse jogo
    Mensagens de Um Amigo


Estatísticas
Seguidores76
Leitores10.736
Avaliações 4.9 / 39
5
ranking 89
89%
4
ranking 9
9%
3
ranking 2
2%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

44%

56%

Jose Guimaraes
cadastrou em:
28/03/2011 11:21:30
S.Andrade
editou em:
31/05/2018 09:07:05
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR