Brand Sense

Brand Sense Martin Lindstrom


Compartilhe


Brand Sense


a marca multissensorial




Em um mundo com cada vez mais marcas, é necessário se diferenciar, criar uma plataforma de marca única e inconfundível.



Os sentidos humanos são a forma como o ser humano percebe o mundo e são capazes de acionar a memória e despertar diversas sensações. Por isso, Martin Lindstrom defende utilização dos cinco sentidos no branding, desde a criação do produto até sua comunicação.



O conceituado guru do branding mostra que é necessário mais do que visão e audição para envolver o consumidor e criar marcas poderosas.




Edições (2)

ver mais
Brand Sense
Brand Sense

Similares

(15) ver mais
Vamos às Compras! A Ciência do Consumo
Brandjam
Do Sonho à Realização em 4 Passos
A Lógica do Consumo

Resenhas para Brand Sense (4)

ver mais
Necessário para todo designer
on 30/1/10


Este é um livro muito bom para as pessoas que trabalham com design. Ele mostra que uma marca deve ser extrasensorial. Explorando todos os sentidos humanos. Um livro de fácil leitura e muito intrigante. Os cases contados por ele é pra deixar o leitor de boca aberta. O autor do livro - Martin Lindstrom - é autor de vários outros livros muito importantes na área. Também é consultor de grandes empresas como McDonald, Nestlé, PepsiCo, American Express, Procter & Gamble, Microsoft, Walt Disn... leia mais

Estatísticas

Desejam38
Trocam2
Avaliações 4.2 / 76
5
ranking 43
43%
4
ranking 36
36%
3
ranking 21
21%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

30%

70%

Dri
cadastrou em:
13/12/2009 19:16:45

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR