Brandwashed

Brandwashed Martin Lindstrom


Compartilhe


Brandwashed


O Lado Oculto do Marketing




O novo livro do autor do best-seller internacional, A Lógica do Consumo apresenta uma nova visão sobre como os gigantes globais trabalham para controlar e escolher o que consumidores compram.

Martin Lindstrom, o visionário do marketing, esteve na linha de frente da guerra das marcas por mais de vinte anos. Nessa obra, ele desvenda os segredos dessa guerra, revelando tudo o que testemunhou a portas fechadas, expondo pela primeira vez todos os truques psicológicos e todas as armadilhas que as empresas criam para aumentar as vendas.

Edições (1)

ver mais
Brandwashed

Similares

(15) ver mais
A Lógica do Consumo
NEUROMARKETING
Virus da Mente
Brandjam

Resenhas para Brandwashed (3)

ver mais
Troco
on 10/1/21


É um livro muito bom que já li diversas vezes, tenho e gostaria de trocar, está novo e sem marcações.... leia mais

Estatísticas

Desejam22
Trocam4
Avaliações 4.4 / 36
5
ranking 53
53%
4
ranking 42
42%
3
ranking 6
6%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

43%

57%

FelipeSavone
cadastrou em:
16/05/2013 16:32:38

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR