Branquelo

Branquelo Thiago Lucarini


Compartilhe


Branquelo


Contos do Podcast Siga a Luz




Os contos que compõe este e-book foram contados no Podcast, Siga a Luz, até o mês de abril de 2021. Alguns foram escritos há muito tempo, enquanto outros são bem recentes. Todos são especiais para mim de alguma forma, porém, Branquelo é aquele que julgo ser o mais necessário diante da sua mensagem.
O conto Branquelo foi escrito em 2020, durante os protestos, Black Lives Matter, em repúdio as mortes de George Floyd, Breonna Taylor, entre outros. Na época eu não quis publicá-lo, por achar que seria oportunismo da minha parte. O que foi um acerto, visto que, amadureci ainda mais o conto, além de, infelizmente, ter ocorrido, aqui no Brasil, o caso, João Alberto, na rede Carrefour. Eu acredito que, Branquelo, seja um dos meus contos mais importantes e é um texto com o qual eu realmente me emociono. Branquelo é a representação hedionda da violência vinda do Racismo Estrutural e da sociedade em que vivemos. O conto é uma ficção, mas nem de longe, deixa de ser irreal. Os horrores aqui descritos acontecem o tempo todo, todo dia e com pessoas reais, e cabe a nós, enquanto, sociedade, enquanto, humanos, a luta para mudar tais situações.
Contos presentes neste e-book:
Linhas. Agulhas. Ajuda na Estrada. Bem-vindos à Sussurro. Dia das Crianças. Senhora das águas. O Cadáver e o Abutre. Tudo O Que Vai, Volta. Hachinosu Akane. Consequências. O Poço. O Chinelos de Nelson. O Artista. Boneco de Vingança. Branquelo.
Desejo que estes contos além de os amedrontar também os façam refletir.

Horror

Edições (1)

ver mais
Branquelo

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR