Canção das Adagas

Canção das Adagas Daniel Freitas


Compartilhe


Canção das Adagas


Uma fantasia sombria de Daniel Freitas




A "Canção das Adagas" é o último som que a presa escuta antes do abate. Um lamento fúnebre violento e frenético. Uma Ode à sombra selvagem que mora no coração de cada caçador, aquele canto que jamais será domesticado.
O clã das Quatro Adagas, a duras penas, domina as violentas ruas da Capital, em uma balança de poder bastante acirrada com seu rival: clã da Presa Vermelha. Contudo, após uma missão suicida, cumprida por um de seus mais proeminentes membros, as circunstâncias virarão bruscamente a favor dos Adagas. Ainda assim, a sede de sangue da sua líder não será saciada apenas com o mero domínio territorial. Ela usará a inspiração assassina causada pelo sacrifício de seu amado aprendiz para incitar seu clã, em busca de sua vingança final.
Alianças serão formadas, a noite arderá e Caçadores selvagens cobrirão de vermelho as vielas, avenidas e telhados da cidade, nessa história sobre ódio, família e redenção.

Fantasia / Ficção

Edições (1)

ver mais
Canção das Adagas

Similares


Resenhas para Canção das Adagas (0)

ver mais
Romântico e sangrento
1 month ago


Alguém disse e concordei: é Romeu e Julieta na versão felina. Leitura de março (2024) do Clube de Leitura Escuro Medo. Recomendo.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

67%

33%

Rafael B. Juck
cadastrou em:
23/12/2023 15:10:42
Rafael B. Juck
editou em:
23/12/2023 15:11:21

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR