Chão de Flores

Chão de Flores Francisco Cândido Xavier...

Compartilhe


Chão de Flores


Livro: 138 - Ano: 1975 - Espiritismo




Envolvendo temas do cotidiano, esta obra traz diversas mensagens contendo ensinamentos que proporcionam uma vida melhor. Estimula o leitor a estreitar os laços com a Espiritualidade Maior.





Caro leitor

Enquanto nossos companheiros - os trovadores da Espiritualidade - escreviam as páginas deste livro, notávamos que os versos lhes nasciam da alma por flores de luz a se espalharem na terra. E da terra que pisávamos reverentes, eis que a revoada de pétalas se voltava para nós, em ondas de renovação e alegria, encantamento e beleza.

Em razão disso, este volume pareceu-nos prodigioso chão de flores.

Ë com este nome, leitor amigo, que et entregamos semelhante oferta, desejando et felicites aqui com a descoberta que nos eleva os corações: o tesouro das mensagens iluminadas de amor trazidas até nós por generosos intérpretes da Vida Maior, em nome de Deus, a entretecerem com ensinamentos e consolações, avisos e bençãos todo um maravilhoso jardim de sabedoria e imortalidade, paz e luz.



Emmanuel

(Uberaba, 30 de agosto de 1975)



Se tens paz, nada receia -/o medo é assim qual a bruma:/Ante o sol que a desintegra/Não tem existência alguma. A pena mediúnica de Chico Xavier desliza célere pelo papel e nele deixa um rastro luminoso cujo brilho penetra em nossa alma carente de luz e calor.

Edições (1)

ver mais
Chão de Flores

Similares


Resenhas para Chão de Flores (17)

ver mais
FELICIDADE Felicidade se asila Onde se cumpre o dever A consciência tranquila Nunca precisa temer... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 10
5
ranking 60
60%
4
ranking 20
20%
3
ranking 10
10%
2
ranking 10
10%
1
ranking 0
0%

26%

74%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR