Citizen Marketers

Citizen Marketers Ben McConnell...


Compartilhe


Citizen Marketers


Clientes armados e organizados. Ameaça ou oportunidade?




Como clientes bem-assistidos tornam-se poderosos aliados para seu produto e sua marca. A Mulher sentada perto de você na Starbucks totalmente concentrada no laptop pode estar iniciando ou participando de alguma ação sobre seu produto ou sua marca. Nas cafeterias, casas, escritórios, lanhouses e salas de aeroportos, milhões de pessoas usam laptops e computadores para tornarem-se os novos comunicadores e difusores das tendências dos produtos, das marcas e dos mercados. É a sabedoria das multidões. Quem são eles? O que os motiva? Em seu novo e provocante trabalho, Citizen Marketers , Ben McConnell e Jackie Huba exploram as ramificações da mídia social que está florescendo atualmente. À medida que pessoas comuns estão cada vez mais criando conteúdo em nome de empresas, marcas ou produtos — com os quais não têm ligação oficial — elas estão colocando a mídia de cabeça para baixo. Em sintonia com outras pessoas como elas, estão formando crescentes comunidades de entusiastas e fanáticos que utilizam vídeos, fotos, músicas e animação, bem como "a mídia gerada por usuários" de blogs, boletins on-line, e podcasts para influenciar os relacionamento dos clientes com as empresas, o design de produto e campanhas de marketing — quer as empresas se disponham ou não a participar ou mesmo aceitar.

Edições (1)

ver mais
Citizen Marketers

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 4
5
ranking 25
25%
4
ranking 25
25%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

48%

52%

Vivi
cadastrou em:
15/01/2009 09:25:24

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR