Como Entender Balanços

Como Entender Balanços Antoninho Marmo Trevisan


Compartilhe


Como Entender Balanços





Antes de abrir seu próprio negócio, aceite um conselho: leia este livro. Se você é médico, psicólogo, engenheiro, advogado ou responsável pela administração do lar, pode ter certeza, este livreto caiu do céu. Com uma abordagem simples e descomplicada, é uma leitura ótima para a viúva que aplicou seu dinheiro em ações na bolsa de valores, para o dentista que acabou de montar um consultório, para o jovem que se programa para passar uns tempos fora do país.
É indicado também para todos os cidadãos que precisam acompanhar o que acontece com o imposto que ele paga aos diferentes governos.
É extremamente útil aos membros do judiciário que frequentemente precisam julgar casos em que contabilidade e finanças são parte do processo. Pode ser também uma boa fonte de consulta para jornalistas que têm a difícil tarefa de destrinchar balanços e orçamentos públicos.
E, sem dúvida, deve ser lido por estudantes, independentemente do curso que fazem. Entender de contabilidade é exercer cidadania. Conhecer contabilidade é garantir a democratização da informação.

Edições (2)

ver mais
Como entender Balanços
Como Entender Balanços

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 2.5 / 3
5
ranking 0
0%
4
ranking 33
33%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 33
33%

62%

38%

Justino
cadastrou em:
08/04/2012 20:05:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR