Como ingressar no mercado publicitário

Como ingressar no mercado publicitário Daniel Pimenta


Compartilhe


Como ingressar no mercado publicitário


Para estudantes e interessados em trabalhar em agências de propaganda




Daniel Pimenta reuniu o conhecimento de anos de experiência como professor em cursos de Publicidade, além de informações valiosas de pesquisa realizada com 23 agências, para compor Como Ingressar no Mercado Publicitário: para estudantes e interessados em trabalhar em agências de propaganda. Lançado pela Difusão Editora em coedição com a Editora Senac Rio, a obra tem 192 páginas e preço sugerido de R$ 39,90, e é um verdadeiro manual para estudantes e interessados nesse mercado, que traz até mesmo dicas de como ter sucesso em uma entrevista de emprego na área.

Para o autor, “seguindo as orientações do livro, o candidato sai na frente dos outros e reduz a concorrência, facilitando a sua entrada na agência, pois a obra aborda o que a faculdade, às vezes, não ensinou, mas pode ser decisivo para obter o emprego”.

Histórias de vencedores, informações sobre o funcionamento de cada departamento de uma agência, dicas sobre softwares e computação gráfica e como se comportar em uma entrevista e como organizar um portfólio inteligente estão entre alguns dos pontos em destaque na obra.

O livro aborda ainda os erros mais comuns na elaboração de um currículo e como os evitar, traz informações sobre qualificação profissional, conceitos técnicos, dicas de língua portuguesa, orientações sobre marketing pessoal, além de explicações sobre mercado-alvo, embalagem, PDV, concorrência, preço e outros temas que fazem parte do universo publicitário.

Edições (1)

ver mais
Como ingressar no mercado publicitário

Similares


Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.4 / 8
5
ranking 13
13%
4
ranking 50
50%
3
ranking 13
13%
2
ranking 25
25%
1
ranking 0
0%

32%

68%

Core Comunicaçã
cadastrou em:
19/03/2012 12:43:35

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR