Como Superar Crises

Como Superar Crises Ana Maria Almeida


Compartilhe


Como Superar Crises





Segundo a própria autora, um livro sobre Como superar crises não poderia ser escrito a não ser no meio de tempestades, ventos e terremotos. Só assim, é possível compreender o que se passa no coração das pessoas. A palavra crise em latim tem a mesma equivalência da palavra vento. Soprou um vento, veio a crise. As crises são realmente como o vento: existem crises inesperadas, circunstanciais e devastadoras; e existem crises normais, comuns, pelas quais todas as pessoas irão passar.
Podemos definir crise como um estado de desequilíbrio emocional, por conta do qual a pessoa se vê incapaz de superar utilizando os recursos de enfrentamento dos quais habitualmente costuma lançar mão em situações que a afetam. Em outras palavras, a crise se caracteriza exatamente por ser uma experiência desconhecida e para a qual ainda não temos recursos.
Neste livro, a autora convida o leitor a superar as crises e não a fugir quando chegarem. Quando os ventos contrários sopram, os terremotos e o fogo nos atingem, não devemos acredite que são sinal de que Deus está triste conosco ou que deixou de nos amar. Sempre há um lugar de refúgio preparado para nós: um lugar nos braços do Pai.

Edições (1)

ver mais
Como Superar Crises

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Camille
cadastrou em:
26/07/2012 12:31:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR