Comportamento do Consumidor e Estratégia de Marketing

Comportamento do Consumidor e Estratégia de Marketing J. Paul Peter; Jerry C. Olson


Compartilhe


Comportamento do Consumidor e Estratégia de Marketing





Este livro ensina como o comportamento do consumidor dirige a estratégia de marketing. Oferece uma visão estratégica para todos que desejam realizar atividades de marketing promissoras. Com um conteúdo inovador, que é seu maior destaque, apresenta conhecimentos e habilidades essenciais para a realização de análises funcionais, a definição das necessidades e escolhas do consumidor, a sistematização do conhecimento sobre o seu comportamento e a compreensão geral dos consumidores. Os casos e exemplos de empresas da vida real aumentam o interesse dos alunos pelo conteúdo, conduzindo-os a desenvolverem estratégias de marketing competentes.

Edições (1)

ver mais
Comportamento do Consumidor e Estratégia de Marketing

Similares

(1) ver mais
Comportamento do Consumidor

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 50
50%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

30%

70%

Thiago Henry Ca
cadastrou em:
25/02/2012 20:57:11