Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias

Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias

Compartilhe


Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias (Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais)


Vitor Lima




Esta apostila abordará as dinâmicas do atual cenário da comunicação, os principais conceitos relacionados a esse ambiente e as boas práticas para o desenvolvimento de planos de comunicação integrada de marketing. Com isso, esperamos que o aluno seja capaz de compreender o contexto em que está inserido e as dinâmicas de consumo nele existentes, utilizando a comunicação como ferramenta de marketing para otimizar a relação entre marcas e consumidores.

Comunicação / Didáticos / Técnico / Marketing e Publicidade / Negócios e Empreendedorismo

Edições (1)

ver mais
Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Marina
cadastrou em:
17/10/2023 20:49:02
Marina
editou em:
18/10/2023 02:14:06