Consumo de Moda

Consumo de Moda Ana Paula de Miranda


Compartilhe


Consumo de Moda


A relação pessoa-objeto




Muita coisa mudou no Brasil e no mundo nos últimos dez anos. A Moda como reflexo do retrovisor do tempo registrou e sofreu os abalos sísmicos dessas mudanças. Grande parte da indústria têxtil migrou para os países asiáticos, o fast-fashion engoliu a poesia da moda como gafanhotos na plantação, a crise no consumo de moda inventou o see now, buy now que apareceu como salva-vidas num mar de consumo escasso. A moda, como a conhecíamos dez anos atrás, acabou e agora é hora de reinventá-la.
É por essas e outras que o relançamento desta obra Consumo de moda: a relação pessoa-objeto se faz necessário. Em 2008 a autora já sinalizava mudanças na forma de pensar e consumir moda. Agora revisitada, ela nos convida a entender e decifrar os enigmas do consumo desta velha esfinge chamada moda para que sigamos em direção ao futuro.
Ronaldo Fraga.

Moda, Estilo e Beleza

Edições (1)

ver mais
Consumo de Moda

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 3
5
ranking 33
33%
4
ranking 33
33%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Bela
cadastrou em:
29/05/2020 12:08:37

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR