Consumo e Processo Decisório de Compra

Consumo e Processo Decisório de Compra

Compartilhe


Consumo e Processo Decisório de Compra (Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais)


Mel Girão, Fernanda de Paula




O estudo do comportamento do consumidor é tão fundamental para os profissionais de marketing que de forma geral essa disciplina está logo no início dos cursos de MBA. De fato, o estudo do comportamento do consumidor tem implicações vitais para o marketing, além de nos ajudar a nos conhecer — por que, onde e quando compramos certas coisas, por que as usamos de determinadas maneiras e como as descartamos.

Didáticos / Técnico / Marketing e Publicidade / Negócios e Empreendedorismo

Edições (1)

ver mais
Consumo e Processo Decisório de Compra

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Marina
cadastrou em:
17/10/2023 21:08:20
Marina
editou em:
17/10/2023 21:09:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR