Consumo e sociabilidades

Consumo e sociabilidades Silvia Borges Correa


Compartilhe


Consumo e sociabilidades


espaços, significados, reflexoes




Consumo e sociabilidades parte do trabalho de grupo de pesquisa de mesmo nome que se propõe a pesquisar o lugar do consumo na construção de sociabilidades contemporâneas, refletindo sobre as teorias acerca das sociedades e das culturas a fim de compreender o fenômeno do consumo em seus sentidos, suas percepções, suas práticas, seus rituais, suas transformações e seus impactos na vida social. Os textos, gerados a partir de pesquisas empíricas, trazem à tona questões diretamente ligadas ou tangentes à cultura material, aos objetos que nos circundam e que, ao fazerem parte de nossos cotidianos, “falam” sobre nossas visões de mundo, nossas vidas e nossos relacionamentos.

Comunicação

Edições (1)

ver mais
Consumo e sociabilidades

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Tauana Mariana
cadastrou em:
16/07/2016 20:21:46

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR