Cultura e Experiência Midiática

Cultura e Experiência Midiática Everardo Rocha...


Compartilhe


Cultura e Experiência Midiática (Cultura e Consumo)





Os sete textos que integram esta coletânea, embora autônomos, são tanto complementares quanto congruentes em suas abordagens, conduzindo o leitor em um fluxo contínuo de debates em torno das experiências midiáticas e das formas pelas quais seus diferentes modos de acontecimento e realização configuram representações, práticas sociais e comportamentos de consumo. Mais ainda, trata-se de um conjunto teórico e empírico preocupado em pensar o lugar, em nossa sociedade, das novas tecnologias e dos usos que dela fazem diferentes grupos sociais.

Comunicação / Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Cultura e Experiência Midiática

Similares

(1) ver mais
Comunicação, Consumo e Espaço Urbano

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Rom
cadastrou em:
22/12/2015 18:11:21

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR