Cura Cristã.: Marcos 16.18

Cura Cristã.: Marcos 16.18 Luck C. Christian


Compartilhe


Cura Cristã.: Marcos 16.18 (Viver cristão #17)


E imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão (eBook Kindle)




Por que às vezes oramos para que alguém fique curado, mas a cura não acontece?

Muitas vezes isso ocorre como uma oportunidade para manifestarmos a cura divina de uma outra forma, mas geralmente não percebemos isso, e perdemos tais oportunidades, porque nos permitimos ignorar uma das práticas que mais caracterizam o verdadeiro cristianismo; aliás, você sabia que existe uma outra maneira de manifestar a cura divina na vida de alguém que esteja passando por uma situação de enfermidade?

Por vezes uma enfermidade que poderia ser facilmente curada não o é porque deixamos que a nossa visão sobre a cura divina fique presa a uma forma específica e seja corrompida dissimuladamente pelo Ego carnal que há em nós, assim como pelas mais diversas influências pseudo espirituais que esse Ego das pessoas exerce sobre as mais variadas congregações, tanto em membros quanto em líderes. Assim, permitimos inconscientemente, mas voluntariamente, que muitos permaneçam enfermos, sofrendo diante de nós, quando poderíamos livrá-los, ou ao menos ajudar, para que tais pessoas em necessidade sejam libertos das enfermidades que estão sobre eles.

Se o seu coração está disposto a pensar sobre a cura divina de uma maneira mais abrangente do que geralmente somos ensinados sobre o tema; neste pequeno livro você encontrará uma antiga forma de manifestar a cura divina que está sendo cada vez mais ignorada, e até mesmo desacreditada, pela geração atual, mas sem a qual, não somos, e jamais seremos, capazes de viver a essência do verdadeiro cristianismo.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Cura Cristã.: Marcos 16.18

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Alexandre S.
cadastrou em:
22/03/2024 12:56:17
Alexandre S.
editou em:
22/03/2024 12:57:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR