Curando as Feridas do Vício Sexual

Curando as Feridas do Vício Sexual Mark R. Laaser


Compartilhe


Curando as Feridas do Vício Sexual





"O pecado sexual não é nocivo para a igreja. Vozes em nosso meio tem consistentemente protestado contra essa imoralidade e chamado ao arrependimento. Ainda assim, o pecado sexual permanece um tópico difícil de ser abordado. Quando "um de nós" comete um pecado sexual, o restante fica chocado e constrangido pela aparente hipocrisia e completo fracasso de fé. Em resposta, nos voltamos para nossa própria vergonha, medos e confusões e tentamos manter a situação o mais secreta possível."

É hora de trazer o problema do pecado sexual para a arena do discurso público dentro da comunidade cristã. A igreja não pode mais ignorar a dependência sexual ou fingir que exista somente "lá fora" porque ela aflige nossas famílias e nossas congregações.
Curando as feridas do vício sexual é minha tentativa de examinar e abordar a questão do vício sexual entre os cristãos. Vamos expor esses pecados secretos á luz do evangelho e de nosso melhor entendimento Psicológico.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Curando as Feridas do Vício Sexual

Similares


Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 4.3 / 6
5
ranking 50
50%
4
ranking 33
33%
3
ranking 17
17%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

39%

61%

vaneolivei
cadastrou em:
12/01/2018 17:55:00
Anderson.Mateus
editou em:
12/06/2019 13:18:18

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR