"E se você trabalhasse os dados e descobrisse um enorme problema ou uma grande oportunidade?
Os dados fizeram a parte deles, mas agora precisam de um contador de histórias. A forma como os insights são comunicados pode reverter ou aumentar a trajetória dos dados. As ações que você pede que os outros tomem hoje mudam seus dados futuros. Quase todos os cargos de hoje usam dados para a tomada de decisão. Conforme você cresce em sua carreira, pode tornar-se um conselheiro estratégico e finalmente um líder que poderá ajudar a modelar um futuro no qual a humanidade e as organizações prosperem, se comunicar os dados usando técnicas de histórias.
“Em uma era em que estamos sobrecarregados com dados, contar uma história interessante com dados é difícil. O que Duarte belamente fez foi ajudar-nos a nos conectar com o público em um nível muito mais significativo. É uma leitura obrigatória para storytellers empresariais em todo lugar que queiram fazer a diferença em seu trabalho.”
Jeremy Waite, Chief Customer Officer na IBM iX
Não existe escassez de dados, mas existe uma escassez de pessoas capazes de dar vida a esses dados — contar uma história que inicie uma mudança real nos negócios. Não existe ninguém melhor que Nancy Duarte para ajudá-lo a aprender como elaborar uma datastory e chegar às decisões certas rapidamente.”
Tiffani Bova, Promotora de Crescimento e Inovação na Salesforce e autora best-seller de QI do Crescimento
Hoje em dia, a tecnologia cria uma velocidade de dados sem precedentes. A comunicação de dados na forma de uma história os preenche com significado; e significado gera a ação.”
Dra. Jennifer Aaker, Professora na General Atlantic, Stanford Graduate School of Business
A Duarte, Inc., empresa de Nancy Duarte, criou algumas das apresentações mais importantes do mundo desde 1988. Por serem os proeminentes storytellers do Vale do Silício, sua empresa serviu a quase 200 das 500 empresas da lista Fortune 500. Ao moldar suas ideias em uma narrativa coesa e amplificá-las com recursos visuais intencionais, você adaptará sua entrega para conectar-se melhor com seu público. Para DataStory, Duarte selecionou os melhores dos milhares de slides de dados de seus clientes nos setores de tecnologia, finanças e saúde. Este livro traz seus achados na linguagem e na estrutura usadas pelas maiores marcas do mundo."
Administração / Marketing e Publicidade