decisões de marketing

decisões de marketing Luciano Crocco...


Compartilhe


decisões de marketing


os 4ps col de marketing vl 2




Esta obra integra uma coleção destinada ao aprendizado do marketing. Totalmente voltado para a realidade brasileira, traz exemplos e casos inéditos. Sem abdicar do rigor conceitual, seus capítulos são estruturados de forma clara e didática, apresentando ao final um resumo e questões para revisão e discussão.
O segundo volume apresenta os temas do Desenvolvimento de novos produtos, Gestão de produtos, linhas e marcas, Gerenciamento de preços, Gestão de canais de marketing, Logística, atacado e varejo, e Composto Promocional. Para o professor, está disponível um web site com slides de aulas, além de questões de múltipla escolha.

Edições (5)

ver mais
Marketing aplicado: o planejamento de marketing
Fundamentos de Marketing
decisões de marketing
Marketing: Perspectivas e Tendências

Similares


Estatísticas

Desejam4
Trocam1
Avaliações 3.9 / 13
5
ranking 15
15%
4
ranking 62
62%
3
ranking 23
23%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

36%

64%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR