Decisões de Marketing

Decisões de Marketing Luciano Crocco...


Compartilhe


Decisões de Marketing


Os 4Ps




O livro integra uma coleção destinada ao aprendizado do marketing. Totalmente voltado para a realidade brasileira, traz exemplos e casos inéditos. Sem abdicar do rigor conceitual, seus capítulos são estruturados de forma clara e didática, apresentando ao final um resumo e questões para revisão e discussão. O segundo volume apresenta os temas do Desenvolvimento de novos produtos, Gestão de produtos, linhas e marcas, Gerenciamendo de preços, Gestão de canais de marketing, Logística, atacado e varejo, e Composto Promocional. Para o professor, está disponível um website com slides de aulas, além de questões de múltipla escolha.

Edições (1)

ver mais
Decisões de Marketing

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 4
5
ranking 25
25%
4
ranking 75
75%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

40%

60%

Beatriz
cadastrou em:
19/06/2012 11:49:51

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR