Desempenho humano nas empresas

Desempenho humano nas empresas Idalberto Chiavenato


Compartilhe


Desempenho humano nas empresas





Não basta apenas ter pessoas na organização. Ter pessoas não significa necessariamente ter talentos. Também não basta apenas ter talentos. Atrair e reter talentos é muito pouco para os dias de hoje. É preciso saber utilizar os talentos rumo aos objetivos pretendidos. Para tanto, quase sempre falta a plataforma sobre a qual os talentos podem trabalhar e agregar valor ao negócio. Estamos falando de desempenho humano. E somente é possível alcançar níveis elevados de performance quando o trabalho das pessoas é modelado no sentido de proporcionar produtividade e qualidade de um lado, e satisfação e auto-realização pessoal de outro.

O desempenho das pessoas requer uma inteligente organização da tarefa organizacional que permita o trabalho em equipe, interação e comunicação, feedback, definição de metas e objetivos a alcançar, espírito de camaradagem e recompensas pelo desempenho excelente. E por trás disso, um estilo de gestão e uma cultura genuinamente participativa. A otimização do desempenho humano depende disso.

Edições (2)

ver mais
Desempenho Humano nas Empresas
Desempenho humano nas empresas

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 4.3 / 4
5
ranking 25
25%
4
ranking 75
75%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

26%

74%

Aline Mourão
cadastrou em:
24/09/2011 13:57:12

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR