Desenvolvendo Personagens em 3D com 3Ds Max

Desenvolvendo Personagens em 3D com 3Ds Max Alessandro Lima


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Desenvolvendo Personagens em 3D com 3Ds Max





Este livro não tenta ser um simples manual prático onde todas as ferramentas usadas e não usadas são explicadas. Este livro é mais do que isto. Ele é um guia que vai lhe orientar no processo de criação de personagens. Pois, se vê muitos livros mostrando diversas ferramentas, e muitas das vezes não é explicada a conexão entre elas, os prós e os contras, as entrelinhas... Aqui, estas entrelinhas são desmistificadas para que o leitor possa entender como trabalhar, baseado nesta conexão, tirando o máximo de proveito em cada ferramenta.

Esta obra tem por objetivo, mostrar ao leitor que com um mínimo de conhecimento técnico, imaginação, perseverança, disciplina e hardware especializado, pode-se conseguir resultados fantásticos (muitas vezes podendo chegar bem próximo da realidade); tudo dependerá única e exclusivamente do interesse e dedicação do leitor.

Neste livro você encontra: Arte Conceitual e Model Sheet; Modelagem; Mapeamento; Texturização; Adição de Detalhes; Câmeras, Render e Animação Básicos; Iluminação e Pós-Produção para Vídeo

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Bibiana
cadastrou em:
16/07/2009 22:34:03

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