E agora filha?

E agora filha? Isabel Vieira


Compartilhe


E agora filha?





E agora, filha? nasceu de um pedido dos leitores e também da minha experiência como mãe. Desde que E agora, mãe? foi publicado, em 1991, me cobravam uma continuação para a história. Uma das pessoas que mais me incentivou a fazer isso foi a Profª Ana Maria Cruz de Melo, do Colégio Batista de Bauru, SP.



Relutei em fazê-lo durante muito tempo, até me dar conta de que Gabi, a filha que Jana teve aos 15 anos, já tinha se tornado adolescente. Como ela, minhas filhas também cresceram e bateram asas em busca de sonhos diferentes dos meus.



A maneira como vejo o fluxo da vida está neste livro, que pode ser lido independentemente de E agora, mãe? As gerações se sucedem, aprendem com o passado e resolvem antigos problemas com novas soluções. O que não muda é o carinho e a cumplicidade que mães e filhas, por mais que discordem, sentem umas pelas outras.

Edições (1)

ver mais
E agora filha?

Similares

(1) ver mais
E Agora, Mãe?

Resenhas para E agora filha? (41)

ver mais
E agora, filha ?
on 17/5/21


É um livro razoável, tive que ler ele para a escola e sei lá, eu li ele bem rápido, pq ele é pequeninho, mas me fez passar muita raiva da Gabriela e do Ivan. Não é uma leitura que te cativa, mas mostra pontos importantes da adolescência.... leia mais

Estatísticas

Desejam23
Trocam16
Avaliações 3.5 / 291
5
ranking 24
24%
4
ranking 29
29%
3
ranking 30
30%
2
ranking 14
14%
1
ranking 3
3%

14%

86%

AnA C.
cadastrou em:
30/01/2009 21:54:46

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR