EJA: planejamento, metodologias e avaliação

EJA: planejamento, metodologias e avaliação Maria Conceição Pillon Christofoli e Maria Inês Côrte Vitória et al.


Compartilhe


EJA: planejamento, metodologias e avaliação





Há no imaginário escolar a procura por resultados homogêneos, por uniformidade. Entretanto, uma escola que não desenvolve o olhar e a escuta para as diferenças não é uma escola inclusiva, quando se considera a tarefa de educar jovens e adultos e se leva em conta suas singulares histórias de vida. É preciso efetuar as adaptações curriculares necessárias, considerar a diversidade dos sujeitos e construir um ambiente de liberdade individual e social, com práticas pedagógicas baseadas no respeito à dignidade dos alunos de todas as idades, tal como os autores defendem nesta publicação.

Edições (1)

ver mais
EJA: planejamento, metodologias e avaliação

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 3.5 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 50
50%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

13%

87%

Reinaldo79
cadastrou em:
24/06/2011 18:30:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR