Empresas 2.0

Empresas 2.0 Andrew McAfee


Compartilhe


Empresas 2.0


a força das mídias colaborativas para superar grandes desafios empresariais




Este livro mostra como as empresas estão utilizando um novo conjunto de tecnologias que apareceram ao longo dos últimos anos na Internet, a chamada Web 2.0. Para acompanhar essas mudanças, as organizações podem usar essas mesmas tecnologias em suas intranets e extranets. O autor dividiu o livro em quatro objetivos: o primeiro enumera e descreve novas tecnologias e comunidades como Facebook, Twitter, blogs, Wikipedia, mercados de previsão, o algoritmo PageRank, entre outros. O segundo é mostrar que todas essas tecnologias seguem um padrão: o uso da tecnologia para unir as pessoas e deixá-las interagir, sem especificar como devem fazê-lo; o terceiro é ilustrar como as empresas estão aplicando essas tecnologias a áreas cruciais por meio de estudos de caso; e o quarto é fornecer orientações sobre como obter sucesso com a Empresa 2.0.

Edições (1)

ver mais
Empresas 2.0

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam2
Avaliações 2.0 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 50
50%

40%

60%

Biblio ESPM-SP
cadastrou em:
13/06/2011 12:48:16