Era Uma Vez Um Vampiro na Cidade

Era Uma Vez Um Vampiro na Cidade Mich Graf


Compartilhe


Era Uma Vez Um Vampiro na Cidade





"Era um homem alto e magro, não tinha resquícios de poeira em suas roupas, como todos nós tínhamos, e quando o vento quente bateu na direção certa, pude sentir o cheiro do perfume que o homem usava. Eu nunca havia sentido um cheiro tão bom na minha curta vida de menina e fiquei esperando que ele passasse por mim para que eu pudesse inspirar aquele perfume divino uma vez mais.
O homem se aproximou o suficiente para que eu, olhando para cima, pudesse ver seu rosto. Os cabelos escuros estavam penteados para trás, brilhando por causa de algum cosmético que eu não conhecia, seu rosto era liso, sem uma sombra de barba que fosse e os olhos eram azuis – nunca tinha visto olhos azuis antes. Fiquei encarando aquele homem por mais tempo do que eu achava educado, sem falar nada, só esperando ele dizer o que queria. Naquele instante, desejei ardentemente ser bonita como Wilza, ou ao menos estar mais bem vestida do que usando um vestido reto e preto, sem mangas, tão bonito quanto um saco de batatas. "

Horror / Jovem adulto / Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
Era Uma Vez Um Vampiro na Cidade

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Mich
cadastrou em:
20/06/2021 20:20:06
Mich
editou em:
20/06/2021 20:20:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR