Era uma vez uma empresa

Era uma vez uma empresa Gabriel García de Oro

Compartilhe


Era uma vez uma empresa





Como manter o emprego em um mercado tão competitivo? Qual o segredo dos profissionais que ocupam os cargos mais altos? Por que não devemos dar ouvidos a fofocas?



"Era uma vez uma empresa" responde a essas questões de maneira original: por meio de fábulas. Se esses relatos servem de lição para as crianças, no mundo corporativo também podem ser usados como ferramenta de aprendizado.



Com um texto agradável e bem-humorado, o autor buscou nas fábulas de Esopo, nos contos orientais e até mesmo em anedotas dos tempos de hoje uma forma descontraída de encarar os desafios empresariais.



Ao final de cada capítulo, Gabriel García de Oro apresenta seus comentários e uma conclusão, no melhor estilo dos contos infantis. São mensagens inspiradoras que podem ajudar sua vida pessoal e profissional, como:


• O maior inimigo do sucesso é o conformismo.


• Dar ouvido a tudo o que os outros dizem pode levá-lo a fazer papel de bobo.


• Toda informação deve passar pelos filtros da verdade, da bondade e da utilidade.


• Qualquer ação motivada pela fúria está condenada ao fracasso.


• Diante de problemas, não espere: aja.

Edições (1)

ver mais
Era uma vez uma empresa

Similares


Estatísticas

Desejam4
Trocam1
Avaliações 3.8 / 11
5
ranking 18
18%
4
ranking 55
55%
3
ranking 18
18%
2
ranking 9
9%
1
ranking 0
0%

44%

56%

bellafarias
cadastrou em:
30/08/2011 14:26:09

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR