Estratégias de marketing em tempos de crise

Estratégias de marketing em tempos de crise Regis McKenna


Compartilhe


Estratégias de marketing em tempos de crise





O livro ensina estratégias para a criação de mercados, posicionamento de produtos e atendimento a clientes. Dividido em 8 Capítulos: O Novo Marketing 2-As Bases do novo Marketing 3-As Quatro Regras de Ouro 4-Cinco Maneiras de Conquistar o Reconhecimento 5-Só Uma Coisa Conta 6-Desenvolvimento de Uma Estratégia: Três Etapas Para o Sucesso 7-Porque Planos de Marketing Falham: Os Dez Concorrentes 8-Colocando as Idéias em Prática: Marketing do Macintosh. O autor trabalhou por mais de 20 anos do Vale do Silício, e foi responsável pelas estratégias de Marketing das mais importantes inovações tecnológicas das últimas décadas

Edições (1)

ver mais
Estratégias de marketing em tempos de crise

Similares


Resenhas para Estratégias de marketing em tempos de crise (0)

ver mais
Vale a pena
on 5/10/22


Sem dúvida é um ótimo livro de marketing estratégico e tatico, possui insights muito bons sobretudo para o tema da competitividade! O que senti falta foi a abordagem do título, tempos de crise. Claro que a competitividade é o diferencial, mas faltou um pouco de didática do tema talvez. Não é tão fácil correlacionar o tema com o conteúdo, mas sem dúvida, se você conseguir fazer ambos conversarem vale totalmente cada página.... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam7
Avaliações 3.3 / 19
5
ranking 16
16%
4
ranking 21
21%
3
ranking 42
42%
2
ranking 16
16%
1
ranking 5
5%

47%

53%

Luis Netto
cadastrou em:
25/03/2009 11:45:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR