Fundamentos de publicidade criativa

Fundamentos de publicidade criativa Ken Burtenshaw ...


Compartilhe


Fundamentos de publicidade criativa





'Fundamentos de Publicidade Criativa' oferece uma introdução das etapas do processo criativo, incluindo como as agências planejam, criam, produzem e executam suas campanhas. A obra também apresenta uma visão geral da estrutura das agências e dos tipos de mídias disponíveis, além de exemplos de publicidade.

Edições (1)

ver mais
Fundamentos de publicidade criativa

Similares

(4) ver mais
Direção de Arte em Propaganda
Persuasão na publicidade
Razão e Sensibilidade no Texto Publicitário
Do Caos à Criação Publicitária

Estatísticas

Desejam7
Trocam1
Avaliações 3.8 / 24
5
ranking 38
38%
4
ranking 17
17%
3
ranking 33
33%
2
ranking 13
13%
1
ranking 0
0%

35%

65%

Biblio ESPM-SP
cadastrou em:
13/06/2011 11:42:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR